sábado, 11 de junho de 2011

10 a 0 para o Vestido.

Não sou noveleira, mas desde que voltei de BSB (aonde eu assistia todos os dias),
voltei bem addicted a Insensato Coração.
Hoje está sendo exibido (nesse exato momento) o episódio do casamento de Marina&Léo estou extremamente triste e com raiva.E estou encantada com o vestido de noiva de Marina (Paola Oliveira)
Confiram:
 
O vestido está bem simples, mas a costura com telas soprepostas (camada por camada) deu um toque elegante.O vestido usou essa técnica, que é da alta costura internacional.
Não deve ser um modelo fácil de se copiar, já que usa esse modo excepcional de ser feito.Porém fica aqui um lindo vestido para as futuras noivinhas!
Ela usou o off-white de organza com um buquê de lírios, combinação com muito classe né?!
Agora se lembre, para usar um vestido como esse, o corpo deve no mínimo preparado para poder arrasar nesse tipo de modelo!
Bom meninas, é isso.Gostaram do vestido?!
Devo dizer que de longe Marina é a personagem mais chata da novela...ou seja, esse vestido foi (assim como todos os modelitos dela) o que fez ela ter graça, ou ser um pouco mais aceitável! Ou seja 10 a O para o Vestido! Ganhou de lavada da personalidade chata de Marina.
Beijos com gosto de bem-casado!

10 comentários:

  1. Achei lindoo esse vestido!!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. mil vezes lindoooo, esse vestido!
    também ameeeei! :)

    ResponderExcluir
  3. mto lindo, casaría fácil com ele!

    ResponderExcluir
  4. liindo o vestido, lindão!

    e o dudu do post passado tá solteiro, tá? ;X

    ResponderExcluir
  5. Eita, meu blog virando um site de encontros!
    Está sim(até onde eu sei)! aqui vai o twitter dele @eduardogmaia

    ResponderExcluir
  6. qual o look ideal para ir ao teatro riachuelo? acho que as vezes as pessoas se arrumam demais e tenho um certo "medo" de ir "fora dos padrões".

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu também estava querendo saber o look certo para ir ao teatro, para não errar mesmo. Principalmente em relação à sapato e bolsa. Bjs e parabéns pelo o blog, Juju!

    ResponderExcluir
  8. Juliana, post algo sobre as roupas para esse São João. Antes desse fds, por favor.

    ResponderExcluir
  9. Juju, amei o post! eu amei o vestido e amo as roupas que ela usa na novela! mas... vim te perguntar uma coisa(responda só se quiser pfpfpf!!!), vc está namorando??? rsrs.. uma amg disse que viu vc com um garoto no Natal Shopping e estavam de mãos dadas!!! desculpa me meter!!!! beijos!

    ResponderExcluir
  10. Lindo o vestido que a Marina usou. Aliás gosto bastante da maioria das roupas que ela usa.
    beijos,
    Pamela.
    (www.pitadadeglamour.blogspot.com)

    ResponderExcluir