terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Decor infantil - Festa Guilherme.


Bom dia a todos!
Hoje vim falar sobre um tema diferente, sobre decoração!
(Ok, um pouquinho de moda também)
Mas nesse sábado fui a um aniversário de 1 ano, do meu querido Guilherme, filho de grandes amigos e fiquei completamente encantada com a decoração!
E é algo que sempre estamos atrás de idéias e novidades, então tirei algumas fotos para mostra como ficou o Sapeka's play.
Algo que eu achei super interessante, bem casamento de Kim Kardashian, é que o convidado tinha que ir com uma peça de roupa branca, vermelha ou azul, para entrar no clima navy da festa!
 -
Como falei acima, tudo era Navy e o aniversariante lindo estava de marinheiro, não aguento!
Olhem, como a decoração está perfeita nos mínimos detalhes:
-
   Tudo encantador né?! Muitas idéias boas podem ser tiradas, não só para festa infantil mas para outros tipos de eventos!
-
Um detalhe especial da festa, amei o look da mamãe!
Ela apostou em uma calça pantalona branca plinssada, com uma blusinha cetim,

Eu marcando presença com minha blusa jeans AZUL (o-k?) e uma calça verde piscina, que para os olhos de muitos é um tipo de azul, então não tem como cobrarem mais, eu fui com alguma peça azul! rs.
-
Minha cunha escolheu red and white para a composição, jogou um maxi colar e a sandália de oncinha!
Adorei!
 
 -
Meu look completo

Blusa Cor Doce, Calça Renner, Sandália Maré Mansa, Bolsa Untd Colors of Benetton.
-
Aproveitando o clima festivo, quero deixar os parabéns para a minha companheira de blog e amiga, Amanda Lima. Isso, hoje ela se torna maior de idade e com muitas coisas maravilhosas para agradecer a Deus!
Porém, em tudo, ela foi merecedora e espero que ela se conserve assim, tenho um carinho muito grande por ela e sei o quanto ela é apaixonada pelo o que faz e vai se dar bem na vida!
Torço muito por você viu? E a senhorita sabe que estou aqui para tudo não não é?
Parabéns, te amo, SUA INDIE!
-
Beijos com sabor de bolo de aniversário, juju.

4 comentários:

  1. perfeita a decoração! e os looks todos impecáveis :)

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeei a decor! Adoro esse clima navy nas roupas e jogar isso numa festa foi uma ótima ideia.
    me diz POR FAVOOOOOR de onde é essa camisa branca que sua cunhada ta usando. É Forever 21?
    Vc tava linda (como sempre). Adoro essa sua calça. Não me lembro de ter visto na Renner do midway...
    beijos

    http://seminova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Leticia!Não, acabei de perguntar e foi da super RIACHU (sempre me impressionando).
    E a minha calça, eu comprei no início de janeiro, eu lembro que estava até em promoção, tradução: nem provei, rs!
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Impossivel ter sido na riachuelo kkkk
    Eu entro todo mês lá atras de camisas (É só o que tenho a esperança de encontrar depois de uns posts que vi) e nunca tem. Sou muito azarada mesmo kkk
    Ok, ju! Valeu!

    beijos

    www.seminovando.com

    ResponderExcluir