quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Would you wear these Trends?

Estava eu lendo o site da People e me deparei com uma matéria bem interessante sobre tendências entre os famosos, eles colocaram fotos com as celebridades usando-as e perguntam se a gente usaria isso. É uma ótima pergunta! Pois quantas vezes a gente não vê uma roupa linda na passarela, nos famosos e até na vitrine mas que na mesma hora a gente pensa como seria ridículo a gente usando ou como nunca conseguiríamos fazer uma combinação tão boa com aquela peça, por exemplo.
Separei algumas tendências mais usáveis para o clima caliente brasileiro e principalmente nordestino e no final quero sua opinião sobre o que você usaria dessas tendências...qual mais lhe agrada!
Orange feber!
Eu particularmente AMO laranja, apesar de não ter quase nada, ou nada, nesse tom, mas é um tom que fica lindo em qualquer pele e principalmente, na minha opinião, assim como amarelo, na pele morena fica perfeito!
Vestido branco + sandália/sapato vermelho
Nada que eu babe... não sou completamente fã dessa combinação. Acho lindo jogar um pouco de cor nos pés para contrastar com o branco, mas ultimamente ando muito insegura em usar um sapato vermelho, Não me pergunte o porquê.
Brincos de pena
Totalmente Brasil, voltando às nossas origens, isso mesmo, não queira só o sangue Europeu dos portugueses não!Eu acho o máximo, mas as lojas não tão estão muito in nessa tendência não né?! Não vi por ai ainda não..se alguém vir, avise aqui por favor!
Bolsas com couro de cobra
Essa aqui vai para todo mundo que já comprou uma bolsa de couro animal (fake ou não)!!é nós que tá!! Pois é, esse couro é a coisa mais comum de ser vista, então não é algo tão novo, aqui em Natal é tendência há muito tempo viu revista people?! 
Roupas com estampa animal

Essa está vindo com tudo...tem lugar que eu olho e penso que é um zoo no lugar de uma loja!! Muito bonita, só é preciso cuidado para não estragar... ou seja, piriguetar!
Legging estampada
 Bom, pessoalmente, eu já sou super difícil para aceitar legging...essas aí, eu prefiro ficar calada! Mas gosto é gosto né? O que vocês acharam?!
Vestidos de gola alta
Gola alta para mim é algo muito particular da roupa, do tecido... Eu ja usei, mas tenho pouquíssimas peças assim. Acho que incomoda um pouco dependendo do tecido e às vezes como no caso de K. Kardashian, diminuiu ela, deixou ela com a cabeça meio achatada...Então, também depende da pessoa.
Roupas em couro
Aqui a peça é short, o que pode sim ser usado aqui, em uma noitada, com uma blusinha mais leve talvez para não abusar tanto do calor! Não só o short está sendo usado, como vestidos e casacos, mas eu despensei um pouco para o nosso caso, mas quem for corajoso... go aread!!!


                                                Qual a tendência que mais lhe agrada?

Cor Laranja

Vestido branco + sandália vermelha

Brincos de pena

Bolsas com couro de cobra

Roupas com estampa animal

Legging estampada

Vestidos gola alta

Roupas de couro






Respondam a enquete e comentem, flores!
Beijos com gosto de Victoria's secret


Nenhum comentário:

Postar um comentário