sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mix it!

Quem acompanhou o SPFW ou acompanha os blogs do nosso Brasil, talvez já tenha percebido a nova tendência que rolou não nas passarelas, mas nos corredores e assentos... a mistura!! o Mix de acessórios se tornou uma febre entre as fashionistas e eu particularmente adoro! Rondando os blog eu achei algumas fotos para explicar melhor a tendência.. primeiro, mix de anéis!

O mais interessente é que não tem "fórmula" você pode misturar cores, estilos... como também pode seguir um padrão como na 5ª foto do quadro. Ambas ficam lindas! Porém ainda é algo que está entrando em aceitação aqui...um dia saí apenas com dois na mesma mão, porém bem chamativos, e todos repararam, foram muios olhares...e inclusive comentaram (Que é o que nós queremos não é?uau) E aqui uma das minhas mix... meio txímida ainda...só dois anéis:
Percebe-se que minha câmera ainda está quebrada (sim) Mas comprei hoje uma nova com mainha e estou vendo quando terei permissão de usá-la porque câmera da webcam é trash!! Eu simplismente amo esse anel dourado que é meio que..er..roubado da minha irmã (minha irmã é a deusa dos anéis, tem milhares lindos!) . E o nome do esmalte, é Azul celeste -colorama, love it. E outro mix de acessório é de pulseiras, na maioria das vezes jogadas com um relógio no meio para dar o tchan...

E é uma mistura de prata com dourado, couro com metal... e dá certo, fica lindo não é? Esse eu ainda não me atrevi muito mas com certeza vou cirar um mix bem lindo usando minha pulseira de oncinha já conhecida aqui, rs.Bom meninas, é isso,eu amo essa nova tendência e vocês? E quem é de Natal acha que vai pegar por aqui? Let's bring it!!!
Por hoje é só, beijos com gosto de victoria's secret

3 comentários:

  1. achei o mix de anéis lindo, mas muito pesado pra mim... acho que n combina muito com o meu estilo kkk
    por outro lado, amei o de pulseiras... usaria facilmente!
    seus post estão cada vez melhores ju, parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. eu amo o mix de anéis, acho um luxo
    inclusive estou louca procurando por um anel de caveira aqui em Natal, mas não acho em lugar nenhum :/
    Se vc ver em algum lugar por aí avisa aqui no blog Juju ;)

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar! se avistá-lo visitarei.. está muuita gente atrás mesmo!! beeijos

    ResponderExcluir