quinta-feira, 26 de maio de 2011

Choose the White!

Olá meninas! Muitíssimo obrigada pela participação no post anterior!
Foi mais para dar uma clareada e saber a opinião de vocês, pois a verdade é que muita gente não gosta quando as blogueiras colocam seus looks ou até mesmo de famosas.Acham que devem ser MODA e não A NOSSA MODA, entendem?! Mas foi ótimo ter o apoio de vocês!
E como retribuição, hoje tirei a tarde para preparar um post bem legal para vocês!
Esse post é dividido em duas partes, primeiro, ensinando a fazer uma make e depois algumas idéias de roupa para a White party.
-
Chamei minha querida Débora Paiva, maquiadora, para nos ensinar passo a passo uma maquiagem para vocês arrasarem.Na verdade, o foco foi a sombra, que é o que requer mais paciência amor na hora de fazer uma make.E não só na White Party, mas em qualquer ocasião que peça uma make um pouco mais pesada vocês vão estar lindas com essa sombra!

Essa é a nossa maquiadora, preparando os intrumentos de trabalho!
Vamos começar?!
LEMBREM-SE: A minha pele foi previamente preparada, com o corretivo, base e pó! Não esqueçam de passar e preparar a pele!
 Passo 1 - O primeiro passo foi pegar uma sombra bem clara, como ela mostra na foto, a segunda cor.E assim passar levemente sobre toda a pálpebra! Cuidado para não sair da delimitação da pálpebra demais certo?!
 Passo 2 - Logo depois, você vai escolher uma cor com mais grâmur brilho, uma cor mais cintilitante que será de sua escolha, ou dourado, ou bronze, ou prata....chega. Deu para entender né? Faça a make pensando no conjunto com a roupa e acessórios! Então, farás um contorno, isso mesmo, só o contorno, como mostrado na segunda figura.
Passo 3 - CHOOSE THE BLACK, muito boa ein?! Isso mesmo, vai escolher a sombra preta, de preferência uma que você saiba que não vai virar gosma preta ou aquela sombra preta que gosta de brincar de esconde-esconde, que você pisca o olho e ela não está mais lá!
Com a sombra preta você vai fazer aquele velho esfumado, Tente fazer no contorno da sua pálpebra e dessa forma, fazer como se fosse um V deitado, até ficar como na figura!
 Passo 4 - Com uma cor mais clara, que contenha um certo brilho, você vai dar um UP na maquiagem, fazendo uma iluminação em dois pontos, no canto de dentro do olho (isso, o canto pertinho do nariz). E embaixo a sombrancelha.Cuidado para não fazer a make linda e no final exagerar no iluminador! É algo leve, certo?! E logo depois, vem o LÁPIS. Passe também na parte de dentro do olho, embora isso seja muito pessoal, mas fica lindo um olho marcado com o lápis.Depois de passar em cima e embaixo, deve ficar, parecido como a segunda foto. (Eu espero)
Passo 5 - Quem é que tá faltando?! Ein?! Nosso amor...O rímel (lê-se máscara para cílios).
Isso mesmo, pode botar para descer no rímel, que para mim, é o principal na maquiagem!
E o resultado final, ficou assim:

Vou confessar, eu não sou a mais chegada em maquiagem! E me acho muito "estranha" quando estou com um olho pesado, mas adorei essa maquiagem! Débora mais uma vez arrasou!
Gente, ela faz makes para eventos.
Por aí a gente paga em média 80 reais por uma maquiagem, e o preço dela é 50% off!
Então, aqui está o twitter @paiva_debora. E ela também tem orkut e face.
Qualquer coisa, me peçam que eu dou o número dela certo?!
Espero que tenham gostado da primeira parte do post!
-
Gente, Hoje fui na Loja Elita Fernandes, que tem uma parceria com o blog.
Como eu estava meio por fora das festas e só soube de última hora da White Party e só fiz esse post por vocês, não avisei com antecedência à nossa querida Janaína dona da loja. E os looks brancos eram poucos. Na época do Bazar, tinha cada coisa LINDA branca, mas óbvio já foram vendidos e as novas peças chegam semana que vem! Porém, achamos algumas peças e vou colocar aqui os looks e dar dicas também.
Muitas pessoas realmente se arrumam para festas como essa e vão até no estilo esporte fino. Não creio que foi o caso dos looks que eu montei, mas vou dar dicas de como você pode torná-los mais arrumados. certo?! beijos!
 Esse primeiro look, eu realmente ousei! Quem vai para festa de calça?! Eu iria.Imagine, você seria a única.E boca de sino, voltou com tudo! Adorei esse look. Você pode acrescentar um cinto e prender o cabelo com um coque mal feito que ficaria mais lindo ainda.
Não aconselho colocar algo sobre a camisa pois o calor te mataria mais do que os gatinhos paquerando com você!
-
 Nesse segundo look, usei a bandage e joguei uma T-shirt e um blazer off white.Lembre-se que só porque a festa se chama White party você não precisa ir de bola de neve, com pelo menos uma peça em destaque branca, tá valendo! Eu adorei esse look, e para quem gosta, jogar muitas e lindas pulseiras cairia super bem!
-
 Eu adoro cambraia! E os shorts de Cambraia são simplismente lindos! Esse aí da foto se tornou meu, não resisti, paquero com ele desde o bazar. Mas sabe aonde eu vi também, na aliança, corre lá!

Um dos segredos para fazer um look descolado e fashion é não ter medo de ousar. Eu joguei o cinto de oncinha aí e deu super certo, porque quebrou o romance da cambraia!
A Blusa tem um detalhe de um laço contornado com "pérola". É linda!
Mas se você ainda quer dar um UP, o Blazer ai também cairia super bem! Ou um casaquinho branco, ficaria simplismente lindo! Nessa hora eu fiz um coque desarrumado e é impressionante como cabelo preso dá um ar mais elegante, amo!
-
Eu preciso dizer que mudei minha Opinião. Eu sou bem contra malha, nunca gostei e tenho pouquíssimas roupas de malha. Mas essa malha dess vestido eu adorei! Além de ser ótimo para uma festa, que você provavelmente vai dançar, suar..ficou lindo no corpo!
Joguei o colar novamente e é claro que ainda podem ir mais coisas, como pulseiras, um casaco.
E eu fiz um rabo de cavalo mal feito.
Outro truque para uma roupa branca é o famoso batom vermelho!
Use sem medo, com uma roupa totally white, não tem como errar garotas.

Uma peça que pode ajudar o look é o Jeans!
Talvez nesse vestido o comprimento dessa jaquetinha não tenha dado certo, mas ela é linda. E se colocar com um tubinho branco por exemplo, fica lindo! Aí só caprichar na bolsa e no resto dos acessórios!
-
Por último, o look mais despojado na minha opinião mas que vale a pena pegar a idéia. Colocar um short com cor e a parte de cima uma camisa de botão!
-

Meninas, estava dando uma olhada no lookbook de uma loja que começou a me seguir o twitter @DandaliStore e vi uma peça que pode ajudar muito em uma festa como essa:

Saia de paetê! Não tem como ficar desarrumada com uma peça assim!
Basta jogar uma básica! Eu prefiro uma básica soltinha, mas também dá para usar uma regatinha assim como no manequim.
-
Meninas, é isso!
Sei que vocês não vão me decepcionar!
Por último, endereço da ELITA FERNANDES: Fica no Antares Center. Uma galeria atrás do Natal Shopping, mesmo local aonde foi o bazar!
Enfim, espero que tenham gostado, por favor comentem e sejam sinceras, qualquer coisa eu ajudo mais nos próximos ok?!
COMENTEM E SIGAM: @costa_ju
Beijos com gosto de Victoria's secret!

7 comentários:

  1. Não vou pra o maranello, mas adoro um look total white! Vou me jogar, kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. AMEI! A maquiagem, as roupas, os acessórios... tudo! Tá de parabéns, Juju :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amei a maquiagem, perfeita mesmo! E quem vai para a white vai arrasar com as dicas.

    ResponderExcluir
  4. ta tudo lindo! tanto a maquiagem, como a roupa, tudo!

    ResponderExcluir
  5. Amei o último look. Camisa+short é o que há, além de despojado é super phyno.Mas me respondam uma coisa: o que é white party (estranha no ninho detected)?
    o blog é lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!
    Bom, a white party ou Maranello white é um evento que vai ocorrer no Villa Hall organizado pelo Maranello, onde tem atrações como Djs e o traje obrigatório é branco.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo! Muito lindo!!

    ResponderExcluir