terça-feira, 10 de maio de 2011

Chanel vai à praia.

A grife Chanel, realizou em Antibes, um mix do Pré-Cannes e do pré desfile da coleção primavera verão 2012.O cenário da praia não foi escolhido sem um propósito, pois a coleção mostra exatamente o glamour de morar em um local praiano e usar roupas para o clima, porém ser elegante e luxuosa ao mesmo tempo.
Visando esse clima, a Chanel trouxe suavidade e movimento, cores vivas e neutras e é claro o inconfundível preto e branco da marca. Confira algumas peças:
  Blake lively diz: Sou fod*.(escute aqui- lixo mas sempre me faz rir)
 Uso de cores vibrantes, como o amarelo e roxo, acho ambas as cores a cara da elegancia.Porque? Por que se não forem usadas de modo certo, caem facilmente na breguesa, tô mentindo?!
Suavidade com o uso do Tule+renda!
Cores sóbrias!
Chanel que é Chanel sempre terá o Black&White. Achei interessante a roupa masculina. Pois dificilmente pensamos que uma calça branca/caqui com o resto dessas peças arrumadas e na cor preta ficaria um look bonito, que homem faz isso?! E ficou lindo!
Flores sempre bem-vindas na primavera!
Essa sandália no me gusta, tenho que confessar.amém.
-
E vocês, gostaram da coleção?! Eu sou muito Chanel lover, tanto da própria Chanel como do empério e seu estilo clássico.
Beijos com gosto de victoria's secret

4 comentários:

  1. Adorei o desfile!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. amei o desfile!!!!! Juju, obrigado por responder no outro post =) ahh.. o da bolsa que eu falei, queria dizer tipo assim oh: http://lookbook.nu/look/1840516-Vote-for-me-for-Mango-people-read-the-description
    não tinha achado desculpa! rsrs.. vc acha que pode pegar aqui no Brasil ou até msm em Natal? beiiijoosss =*

    ResponderExcluir
  3. Oi. Juliana. O que houve com a última postagem? Você não viajou mais?

    ResponderExcluir
  4. Viajei sim, estou aqui!
    A postagem tinha sumido não é?fiquei intrigada, rs.
    Mas vou tentar postar foto dos looks, fique de olho.
    bjs

    ResponderExcluir