sábado, 14 de maio de 2011

Look do sábado / Comprando (bijoux) na BSB mix.

Gente, hoje fui em uma feira de roupas, sapatos e bijoux (entre outros) que acontece sempre aqui em BSB, em diferentes locais toda semana.Têm coisas muito baratas e muito caras também,ou seja, atende a todos os gostos e carteiras. Vou mostrar agora meu look de hoje e as comprinhas que eu fiz lá, infelizmente, algumas coisas (lindas) foram presentes e estão embrulhadinhos, ou seja, mostrarei só as peças que comprei para mim.
-

 Sapatilha da minha prima, linda né?!
E tandandan...meu mocassim, comprei aqui. Estou completamente apaixonada, além de muito confortável é tão lindo...amei e o precinho foi ótimo em uma loja daqui chamada "Constance", indico muito!
 Mix de pulseiras + relógio da minha prima.
 Na BSBmix, com minha prima.
 Tinha tanta bijouteria que a pessoa ficava louca!
 Oi, essa foi a minha paixão, não sei porquê não comprei...
Estou apaixonada por esse chapéu a lá CHANEL. Lindo né?!

 Anel que eu comprei, R$17
 Pulseira meio PUNK que eu comprei, estava muito querendo..olhando assim não agrada tanto né?! Mas vai ficar legal nos looks. R$12,00.
 Colar muito fofo, amei e por R$20,00
Esse aqui foi o colar que a prima comprou. A coruja está super em alta e está vindo em roupas, anéis, colares...E esse foi também R$20,00
-
Lindas, gostaram?!
Hoje mesmo sendo Saturday night, vamos ficar em casa tendo uma noite de meninas, pintando as unhas, comendo e assistindo "O diabo veste prada" pela 100º vez...
Beijos com gosto de Victoria's Secret.

2 comentários:

  1. Olá, Juliana. VOcê poderia me tirar uma dúvida?
    É que eu ganhei um casaco preto de bolinhas brancas, e não sei como usá-lo. Esse tipo de estampa ainda está na moda? E se sim, como eu poderia usá-lo para fazer um look legal?

    Obrigada. bj

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuuuuuuu..
    quanta variedadeee!
    ficou louca aí, né?!
    eu fiquei, daqui rsrs
    traga um brinquinho pra fazer sorteio pras leitorasssssss kkkkkkkkkk
    eu querooooooo!
    cada coisa linda que vc comprou...
    ameeeeeeeeeei de paixão o anel e a corujinha!
    beijo

    ResponderExcluir