segunda-feira, 23 de maio de 2011

Look de sábado.

Oi gente!
Ainda bem que o sorteio está dando certo e vocês estão participando!
Quero ver vocês participando nos outos posts também, oras!
-
Hoje estou comentando rapidinho antes de ir estudar, isso mesmo, estudar!
Sábado de noite fui sair com minha cunhada e simplismente adorei o look dela!
Ela se veste muito bem, a cunhada que qualquer menina pediu a Deus (não se ache Dani!).
Vou postar aqui umas fotos que tirei do look dela e dar uma dica que eu amei!
-

 Detalhe na bolsa Vintage que era da vóvó dela! Adoro peças que carregam histórias (que drama)!
Detalhe aqui no mix de pulseira.E o mais engraçado é que eu descobri que tenho uma pulseira IGUAL a essa de oncinha que ela tem! Não sei se foi no mesmo lugar, mas minha mãe comprou na Aliança, por R$10! corre lá, muito bom o preço!
SE LIGA NA DICA:Essa T-shirt dela está linda! E compôs o look muito bem com a calça bem skinny, por ser mais folgada.Agora algo que ninguém diz, a camiseta é do irmão dela!
Isso mesmo, ela teve a idéia de dobrar a manga para ficar mais feminina e jogou no look!
Eu adorei e vou começar a vasculhar as camisetas do meu irmão para ver se consigo uma T-shirt dessa.
-
Por hoje é só!
Gostaram do look dela? Quero saber!
E quem ainda não participou do sorteio, participa: http://migre.me/4BcbU
Beijos com gosto de Victoria's secret!

7 comentários:

  1. Que linda!! Adorei a ideia de usar as camisas dos irmãos! hahaha beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem estilosa ela. É bom ver gente assim daqui de natal :)

    ResponderExcluir
  3. Desculpa juju, mais não gostei não desse look...
    Achei sem graça, não me chamou atenção em nada.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito, Juju, mas eu já me achei! haha.. e outra.. não era pra ser um look engraçado! ;D

    Siim.. A pulseira eh by aliança sim, 10 reais! Podia perder?! E essa camisa do meu irmão, eu mesma dei de presente.. hehe Fica a dica: investir pensando no futuro! e olhe q na época nem passava pela minha cabeça usa-la! Mas enfim, ainda bem que TODOS gostaram.. =)

    Vc está me saindo uma otima cunhada, fazendo minha propaganda de graça.. só resta revelar menos meus segredos, como camisa do irmão, bolsa da vovó.. kkkkk

    Beijoos
    Dani Spínola

    ResponderExcluir
  5. Como que alguém pode achar esse look sem graça? me desculpe... mas #não é! Para uma pessoa daqui de Natal se vestir assim tem que ter muito estilo e bom gosto, e ainda mais poder recuperar uma peça muito importante que é essa bolsa!!! e a blusa do irmão nem se fala!! rsrs.. achei super lindo o look e ela tbm é muito bonita! beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Amei look, super original!!! Sua cunhada é super estilosa!!!Aliás, deve dar muito orgulho saber que uma bolsa q sua avó usou ainda está super atual!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando o assunto é moda, estamos falando de algo que é super democrático. Ou você ama ou você odeia!!! Acho inclusive que os coments tem que ser plural assim como a moda é. Respeitar opiniões diversas faz parte deste espaço maravilhoso. O intuito não é alfinetar, mas expressar de maneira sincera aquilo que achamos sobre o que foi publicado. Bjkts Juju!

    ResponderExcluir