terça-feira, 3 de maio de 2011

Ainda resta esperança. MET ball

 Os "Cullen" têm um ótimo senso para o estilo...Edward que o diga ein?!(Love you Robert Pattinson)
 Com um marido desses eu não pediria muita coisa a Deus...porém, acho que Fergie acertou.Talvez mostrou demais suas "curvas dianteiras", mas gostei.
 Você é linda de qualquer jeito Eva. Amei o vestido, não gostei do cinto, pedia algo mais arrumado né?!
 A mais falada da noite, Diane kruger literalmente BRILHOU, mostrou como ser elegante e sexy. Linda dos pés à cabeça.
 Taylor nunca ousa, porém, nunca erra. Sempre linda misturando bem a roupa com a make.
 Liv, quando eu tinha 8 anos queria ser você. Hoje acho que tem outras na frente, mas você continua maravilhosa, adorei a tendência das penas no vestido!
 "Eu fiz um filme onde eu era um ícone de moda, tenho um nome a zelar." sua linda!
 Vestido super apropriado para a idade com esse corte e modelo diferente. Porém, não me gusta o sapato, merecida algo mais chique não é verdade?
Gisele para mim é um símbolo de patriotismo. Quem não se sente bem quando a vê representando o Brasil simplismente maravilhosa?
-
Aqui estão os modelos que me deixaram feliz!
O que acharam?! também gostaram?!
Beijos com gosto de Victoria's secret

3 comentários:

  1. ja posso copiar o vestido da Gisele pra a minha formatura? ok! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pensei exatamente em formatura quando olhei para esse vestido! Só uma dica: faça algo diferente, único.Porque vestidos assim são muitas vezes copiados,ou seja, bom previnir! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fergie foi vestida de noiva????? Peloamordedeusssssssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir