segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Consultoria.

Gente não sei por onde começar, mas a idéia surgiu desde que tenho o Aboutfashion, sempre fui fascinada pelo mundo da consultoria e pela arte de se vestir e vestir alguém de forma decente! Então, se eu um dia seguir moda, puxarei para o lado da consultoria principalmente (eu sou muito fofa mesmo querendo ajudar a humanidade).
Então, quando criei o form muitas meninas me add no msn e pediam para ajudar, mandavam as fotos da roupa, perguntavam sobre lojas e afins.E eu simplismente amo isso, vocês não têm idéia! E de uns meses para cá, algumas amigas e "ajudadas" deram a idéia da consultoria ao vivo e à cores, cobrando algo e ajudando as meninas (E meninos também, embora seja mais impossível ainda) a se vestir e dando todas as minhas dicas de roupa e locais para com)prar, algumas coisas até secretas (que todo mundo tem! rs.)
Porém, até eu me acho audaciosa, não sou formada, não tenho curso.. como assim dar consultoria? Mas acho que todos quando acreditam em algo e sabem do seu potencial, devem tentar, mesmo que fracassem, não é verdade?Então aqui estou eu, tentando acima de tudo, como amiga , ajudá-las. E aqui está o que o pacote inclue:

1 - Farei um cronograma com todos os seus dados, tamanho, quais peça você procura, o preço que você procura, qual o seu estilo ou qual estilo você quer ter, ou se for somente AQUELA peça perfeita, como você deseja. Também ofereço ajuda com tecidos e modelos.
2 - Irei com você, marcando um horário e local (escolhido depois do cronograma) infelizmente ainda não dirigo então ficará por conta da minha mãe ou da cliente ser menor de idade é muito trash. E ficarei o tempo necessário/possível.
3 - Farei uma sessão de fotos (Se a cliente quiser) para postar no blog. COM QUE MÁQUINA JULIANA?! isso blog, essa é uma boa pergunta, muito obrigada! mas daremos um jeito, nem que seja com meu celular que tem " -30 mp" .Assim como também farei em surdina (em silêncio, sem niguém saber) se a pessoa assim desejar.
4 - Minha companhia, não tem nada melhor garanto..er.. próxima!
5 - Muitas dicas!! secretas! Sim, a cliente fará um pacto comigo e não dirá para ninguém minhas lojas santas. O pacto é o seguinte, pegamos um canivete... brincadeirinha galera!

E o preço? Eis a parte que ninguém gosta de falar não é?! o preço. Eu não posso cobrar o que se é cobrado por uma profissional até por que estou muito longe disso, então fiz uma pesquisa e estou cobrando R$15,OO . Mas o preço poderá mudar de acordo com a aceitação, viu flores? Por mim eu faria isso apenas pelo prazer, mas acontece que estarei me mudando em 6 meses e quero juntar um dinheiro ( meu! independencia sabe?)... E como estou "de férias" até o meio do ano resolvi tentar, e está lançado o desafio! Quero muito a opinião de vocês nos comentários, só não riam e zoem muito pq eu faço isso pq eu realmente gosto e me divirto ok? E quero um mundo mais fashion!

msn: jujucosta_@msn.com
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8980523297278397171
twitter: @costa_ju
celular para contato: (84)9630-9894


PS: *JÁ TENHO UMA PRIMEIRA CLIENTE! Sim, minha amiga Malu Macêdo já agendou comigo para Sábado, estou muito animada e já estou pronta para fazer o cronograma esperando seus dados.
      *Quero agradecer a Ygor Wilmington pela divulgação que usei no post, ficou muito bem feita e ele a fez em pouquíssimo tempo. obs: conheci ele ha umas duas horas, rs. Muito obrigada! adorei!

Beijos com gosto de Victoria's secret





10 comentários:

  1. Phyno, tem muita gente que precisa... (espero que essas almas se toquem que necessitam) rs! ah, e pra onde vc vai mudar? e vai fazer o q daqui a 6 meses? Boa sorte, e esperamos notícias! bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana! A Vibe Up é uma marca carioca de óculos de sol que está vindo para Natal!
    é seu lançamento será dia 26 no shopping cidade jardim. teremos um pequeno coquitel para as blogueiras de Natal é sorteio de cupom de desconto no valor de 90,00 Reais
    Lembrando dia 26/02 às 16:30

    Atenciosamente Vibe UP
    vibeupnatal@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Juliana

    Adorei a sua iniciativa. Muito decidida você.
    Espero que você obtenha sucesso nessa nova 'fase'. Boa Sorte.

    =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Kelly e "anônimo".Sucesso p/ vocês também!! E quanto ao meio do ano, eu vou para Campina Grande, cursar Arquitetura e Urbanismo!! beijos! voltem sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ju adorei sua ideia! tambem amo fazer isso, me divirto muito.
    Sei o que voce sente, e amei que finalmente alguem tomou essa iniciativa.
    O segredo realmente sao as lojas secretas...kkkkkkkkk adorei quando vi isso!

    Vou ficar entrando mais aqui !

    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Pois é, é muito divertido para quem gosta e tem os segredinhos!! Espero que entre mais mesmo e compartilhe do seu estilo que eu adoro!!
    volte sempre, beijos!

    ResponderExcluir
  7. ah, vc vai pra campina grande então? ia te dar a dica do curso de moda do senai, as matriculas são dia 28, já teve a aula inaugural, eu tô na turma, e amei a turma. mas o curso é de 8 meses, então fica dificil né...

    ResponderExcluir
  8. faz um post daqueles casaquinhos.. ainda se usa?? bjjjjj

    ResponderExcluir
  9. ei meninass... vocês podem mandar modelos de roupas para se mandar fazer? sei lá.. tô querendo renovar meu guarda-roupa mas gastando pouco, sabe? hihihihihihihi

    ResponderExcluir
  10. Ju, queria que vc postasse dicas do que levar em uma viagem para rj, sp em junho/julho, levando em consideração o frio que irá fazer.. poderia postar também algumas imagens, links, blogs. desde já, obrigada! :)

    ResponderExcluir