segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vai um Oxford?

Com certeza já é declarado o domínio do Oxford nessa estação e que ainda durará algum bom tempo... Antes o que era declaradamente um sapato "masculino" voltado para mulheres, vem ganhando toques femininos como estampas floridas, cores alegres ou tons pastéis, brilho (sim sim, sou louca pelo modelo com "glíter"). A onda está chegando em Natal (amém) pois antes não era fácil ver por aqui! Vou mostrar aqui alguns modelos que foram encontrados no SPFWe que eu achei altamente verão.. by "justlia", que eu realmente amei, e ó ótimo para mostrar a diversidade desses lindos sapatos, let's take a look...





E aqui alguns modelos brilhosos para arrasar e sim, chamar muita atenção...É o tipo da peça que se você usar em Natal todos olharão e demorarão a aceitar algo tão difrente, porém usada em NY, SP... é algo altamente aceitável

Esse miu-miu é uma obra de arte né gente? me imagino andando na champs-élysées!
-
Mas voltando a Realidade da Afonso Pena, Roberto Freire... (tá bom, só sei essas avenidas) Vou mostrar aqui o que eu comprei um dia desses, foi realmente um achado em uma loja chamada "Gato&Sapato" no centro da cidade, estava indo a um sebo...e  me apaixonei, e o preço era ótimo dos oxfords entre 60 e 99.
 Fofo não é? Adorei e é uma peça confortável e super fashion! Esperando o que para ter o seu?
Gostaram lindas?
Beijos com gosto de Victoria's secret


2 comentários:

  1. Gostei, mas ainda não sei como usar bem, por tb ainda nao comprei o meu! =P

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, farei um post sobre como usá-lo, deve ser uma dúvida cruel...eu também vivo na insegurança! beijos

    ResponderExcluir