segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

And the Oscar goes to...

Gente, acho que o Oscar não precisa de muitos comentários a respeito pois os vestidos falam por si só não é verdade?! Então vou por aqui meus vestidos favoritos e falar a respeito deles e no final fazer uma enquete para ver a opinião de vocês!


Mandy Moore - Adorei esse vestido, tanto esse efeito sereia que deu muito certo, como o brilho que deu o toque final e esse detalhe na manga foi uma idéia bem interessante para quem está atrás de um modelo diferente!
Hale Bery - Lindo, eu simplismente ❤ Marchesa, e esse vestido ficou lindo nela, no tom de pele dela, bapho!
Hilary Swank - Esse conjunto brilho + penas deu um efeito maravilhoso, quando ela estava andando era um vestido realmente digno de Oscar!
-
 Mila Kunis - Eu sempre a achei linda, desde sua época de Sony. O vestido mostra uma meiguice (totalmente diferente do seu papel no filme,rs) e ficou lindo nela, esses detalhes em renda e a fluidez do tecido deram super certo, lindo!
-
Melissa Leo - ô Melissa Leo.. eu amei seu vestido, perfeito, babei, ponto final.
-
Anne Hathaway - O nome da noite, fez um ótimo trabalho como apresentadora e nos cativos com seus modelos, o primeiro Oscar de la renta, mais moderno, mais ousado. O segundo Vivienne Westwood, clássico, com pompa. Esses dois foram os meus preferidos dela ( Se o seu foi outro, comente e dê sua opinião)
-
Scarlett Johansson - Bem...esse vestido me lembrou muito o meu vestido de formatura! Esse detalhe nas costar e o uso da renda. E ficou muito bonito com o cabelo mais bagunçado e convenhamos que ela é ..linda demais!
 Foto do meu vestido

Chegou a hora de saber a opinião de vocês...

E o oscar de melhor vestido vai para...

Mandy Moore

Halle Bery

Hilary Swank

Mila Kunis

Melissa Leo

Anne Hathaway

Scarlett Johansson








Beijos com gosto de Oscar ...e victoria's secret.

7 comentários:

  1. Ai que droguinha...esqueci de especificar o vestido da Anne no post! Mas você pode votar nela (incorporando todos os looks rs) ou pode comentar aqui qual foi o preferido, se votar nela! beijos

    ResponderExcluir
  2. Na hooora que vi o vestido da Scarlet na tv juro que lembrei do seu... mto lindo... tem foto do seu de frente? bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, tenho visto o seu blog, mas confesso que fico chateada quando vc demora a fazer posts... Poderia postar algo todo dia... só uma sugestão tá?!
    Aaahhh, e tbm quando postar o seu look do dia sempre dizer as marcas das peças...

    Bjinhos =]

    ResponderExcluir
  4. As fotos da minha máquina ficaram mt ruins na verdade, acho q vou nessa semana no cerimonal e eu mostro depois as fotos do vestido completo! Porém ele era normal e em uma das alças tinha um laço caído!
    E quanto à atualização do blog, também fico triste quando não posto todos os dias, vou tentar com mais frequencia, assim como colocar as marcas!
    Beijos a todas e obg por estarem comentando, estou mt feliz!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nem palavras para dizer como o seu vestido e o da Scarlett Johansson estão perfeitos.. Parabéns por tanta criatividade Juliana! :D

    ResponderExcluir
  6. tenho vergooonha de comentar com meu nome :x sería + fácil de todas fizessem isso!

    ResponderExcluir
  7. fizessem o que? comentar com ou sem nome? Mas é verdade, muitas têm vergonha e não me importo... o bom é saber que gostam do blog, mas adoraria saber quem é, me torno amiga mt fácil e é mt bom isso. Mas cada um faz como quer não é?!
    Voltem sempre!!!!!

    ResponderExcluir