quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011



INSTRUÇÕES
1.Apenas uma inscrição por pessoa ok?!
2.É NECESSÁRIO seguir o blog, para isso basta ter uma conta no google, no youtube, é bem fácil e é importante pois todos os sorteios e afins que forem feitos no blog será necessário que você esteja seguindo-o.
3.O sorteio começará hoje dia 03-02-2011 e terminará dia 09-02-2011 (quarta-feira). O resultado será divulgado aqui e no meu twitter, follow me @costa_ju
-

E o brinco? Bom, o brinco é um modelo que eu a-m-o e inclusive tenho, na cor azul, que será mostrado nessa foto sendo utilizado por minha cunhada
O modelo que foi reservado para o sorteio foi uma novidade para mim nunca tinha visto nessa cor e amei, achei lindo e super verão!Porém, ainda tinha muitos do azul e vermelho, qualquer coisa eu posso falar com minha amiga patrícia e a gente vê o que se pode fazer de acordo com a preferência da sorteada!

Lindas e lindos ( quem disse que não pode ganhar para a namorada?!) Boa sorte, lembrem-se que é um sorteio ok?! E POR FAVOR, NÃO SE ESQUEÇAM  DE SEGUIR!
Beijos com gosto de Victoria's secret

5 comentários:

  1. É preciso seguir publicamente ou pode ser de maneira privada?

    ResponderExcluir
  2. Se for privado como eu vou saber que voce segue? rs beijos!!

    ResponderExcluir
  3. E se eu tiver seguido de maneira privada, fiz minha inscrição e só depois passei a seguir publicamente? Conta como inscrição feita ou terei que fazer novamente?

    ResponderExcluir
  4. Menina eu não sabia que dava para seguir de maneira privada, mas se você já está seguindo publicamente já consta sim como seguidora validada, obrigada!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoray esse azul, tomara que eu ganhe , kk (yn)

    ResponderExcluir