terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mercatto para natalenses!

Quem já foi no Rio, provavelmente deve ter visto ou ouvido falar na loja super carioca chamada MERCATTO  (http://www.modamercatto.com.br/ ). Essa loja é conhecida por ter uma moda básica, bem a cara do Rio, estilo despojado e um preço bom! 
Minha amiga Carol, andou pela cidade maravilhosa e sempre que ela vai dá uma passada pela loja e compra coisas lindas! Dessa vez, a mãe dela, que pensa que Natal precisa de uma loja Mercatto, trouxe algumas peças para revender e dessa forma vê a aceitação com as peças.
O que mais me chamou atenção é que a marca é resumida em: estampa! Exato, o que dá o clima carioca e praiano são as lindas e coloridas estampas, me apaixoneio. E sem mais delongas, vou mostrar aqui algumas peças e divulgar o preço que elas estão cobrando.
 Lindos vestidos não é?! O preço dos vestidos varia entre 60 - 65 reais e vai desde um modelo mais arrumado para modelos mais despojados como esses
 
Para quem como eu, adora uma saia para usar na igreja, também encontraremos, eba! E nada de muito curto, detalhe novamente nas estampas...
O preço das saia varia entre 50 - 55 reais e o que minha amiga modelo ( corpo de modelo mesmo né?! linda) está usando é um P. Agora vamos para o shorts que agradam a todos, não é? e alguns desses modelos por serem mais folgadinhos acabam tendo aquele efeito bem legal de parecer uma saia! let's take a look..
 Blusa foi o que ela menos trouxe, vou mostrar aqui apenas dois modelos, bem fofos e achei super bacana a segunda blusa, que dá um efeito de "cílios" , bem diferente!
 -
Peças lindas não é galera? E como não aproveitar que as estampas não saem de moda e a floral está com tudo nessa primavera-verão?! 
Preços muito bom e saberemos que não encontraremos peças iguais (muito difícil).
A maioria das peças são tamanho P e M, com algumas peças apenas em G.
Contato: (84)3206-6845
             (84)9134-7351 
E como eu sei que muitas pessoas moram lá ou perto, elas moram no West Park Boulevard.
Falar com Ivanilda ou Carol.
-
Beijos com gosto de Victoria's secret

7 comentários:

  1. Juju amei o post!
    agora eu gostei muito dos shortinhos, queria saber quanto que eles estão custando!? beijoss.

    ResponderExcluir
  2. Ops, faltou eu colocar isso no post, vou ajeitar! Mas estão entre 40-45 reais ok? beijos e obg!!

    ResponderExcluir
  3. O post ficou ótimo Ju! Muito obrigada!
    Anônimo, os shortinhos estão na faixa de R$ 40,00! Existem outras estampas também: roxa, azul, rosa... Qualquer coisa, é só ligar para esse celular escrito no post :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii!!! peças super lindas..
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. A Mercatto eh uma loja de ouro!! Smp que vou no Rio passo por lá tb...Inclusive tenho um desses vestidos que vc postou!! :)
    É super barata e as roupas sao um charme... Super indico!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!


    Venho aqui lembrar do encontrinho de blogueiras aqui do RN, promovido pelo meu blog, que acontecerá próximo sábado dia 05.02 às 16:00hs na loja Marie Design (Rua Potengi, Petrópolis, vizinho a loja Juraci Lira e perto do CCAB)

    Espero que você vá.
    Qualquer dúvida pode mandar e-mail ou comentário la no Moda It.

    Beijos,Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ' Jú, ela ainda vende, ou seja, ainda existem dessas saias e vestidos, os modelos estão maravilhosos e os preços mlhores ainda, me avisa qualquer coisa! beijoos!

    ResponderExcluir