quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Toque Vintage!

Bom, desculpem a demora para postar.. Ando bastante ocupada com as coisas da faculdade (Sim gente, passei para Arquitetura & urbanismo, na UFCG, mas...isso será outro post, algum outro dia!) E Amanda, chorem, está no pré.. ou seja, dedicação mil, eu sei como é um inferno ano diferente, então vamos ser compreensíveis ok?!
 -
Quem aí ama Vintage? Aliás...quem sabe o que é vintage?! google it. Brincadeirinha, Vintage é resumidamente, quando recuperamos uma estilo e elementos dos anos 20,30,40,50,60... ou seja, uma moda retrógrada.Então.. Estava eu, olhando algumas coisas antigas aqui de casa, me deparo com uma bolsa que pertencia à minha irmã... e meus olhos brilharam de tão Vintage que era! Como ela pode ser esquecida?! Na hora montei um look para vocês!
Joguei a bolsa com uma blusa no estilo navy, um óculos estilo gatinho que também é algo do passado que voltou para nosso dia-a-dia, a sandália pesada e com o salto grosso que não agrada a todos, porém, eu amo e o jeans..jeans é jeans, mas no look foi o que deixou mais jovem, mais atual não é? Se tivesse com uma saia por exemplo, daria uma composição super diferente, mais séria e adulta! Aqui está a bolsa mais de perto:
O que eu acho legal no Vintage é que a bolsa em si, não é linda não é verdade? Você olha para ela e talvez ri...O modelo é engraçado, a alça longa e com certeza você lembra de uma senhora. Porém por trás disso tem uma peça que pode dar um toque no seu look. Aqui estão algumas bolsas vintage com o formato similar e com cores e estampas diferentes

Claro que não poderia faltar a fabulosa Chanel para liderar o grupo Vintage, Linda não é?
Bem, há outra coisa que eu quero compartilhar com vocês...Eu...Cortei minha franja, sim sim meninas, não sei como, me rendi à franjinha. Está bem diferente, mas eu gostei pois eu posso tanto usá-la totalmente para frete como também para o lado...E é sempre bom mudar! Renovem-se! Aqui vai uma foto da minha little franja.Não se assustem...cresce rápido!

Bom belos, por hoje é só, Beijos com gosto de Victoria's secret

3 comentários:

  1. Adorei o look!!!essa bolsa é linda
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Juu.. tá linda!! mais de onde eram as peças, tipo, AMEI essa sua blusa, O Salto e obvio a bolsa!! quero ver esse seu óculos gatinho, tem, como tirar fotos e postar! bom, ameii! ta linda de franjinhaaa

    ResponderExcluir
  3. E eu vi o 'passo a passo' da franjinha! ieeee =D
    Ficou lindona =*

    ResponderExcluir