segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Progama de Domingo!

Bom, como a maioria aqui sabe, eu sou evangélica e vou à igreja com bastante frequência! Amigas minhas e leitoras do AF, tinham me pedido ajuda já, por que realmente é uma coisa complicada, ter que ir uma, duas, três... vezes por semana na igreja, sempre inovando roupas e no meu caso, sem o uso de calça jeans (eu sinceramente gosto, sou muito defensora de saia e vestido!). Então, baseada nisso, vou começar a postar toda semana meu look de domingo e de amigas também, quando der! ;-) 
Vou começar essa semana, postando o look de ontem! Vocês lembram do coletinho jeans que eu havia postado aqui? Pronto, essa semana utilizie ele! E posso dizer que praticamente quem montou minha roupa foi minha mãe. Ela bem delicada olhou para a roupa que eu estava antes e fez: HORRÍVEL. Mães mães... Então, junto com o pitaco dela, consegui ... tanananan...

Misturei o jeans do colete com um jeans mais escuro da saia. Por dentro do colete pus uma camiseta que vem com o desenho de um lenço e nos pés, uma sandália no estilo botinha - ankle boot.O que acharam?
Beijos com gosto de Victoria's secret

4 comentários:

  1. Amei o look, e o modo como vc usou o colete; meio descontraido + sofisticado! Ha.. amei seu sapato, muito lindo! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii adorei, adoro seus posts. E agora vou ter noção de com que roupa eu vou para a igreja também. Amo vestidos e saias como você, por isso vou estar sempre acompanhando aqui :} sou fã do trabalho de vocês, mesmo conhecendo vocês de longe, posso considerar vocês amigas pelos conselhos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. hey! (acho que finalmente consegui postar aqui...)
    li alguns posts do blog de vocês. é muito interessante e vai ser útil para muita gente. parabéns! :)

    ah! posso pedir algo? vocês poderiam criar um post com comentários sobre os looks do Golden Globe. os vestidos, penteados e maquiagens estavam lindos!

    beijos!

    Natália Noronha

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!!!
    beijos flor =)
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir