quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

De mulher pra mulher...

Marisa! Quem já não ouviu essa música e rapidamente ligou à baixa qualidade ou breguice? Eu antigamente não fazia a mínima questão de ir na Marisa... Porém de uns tempos para cá eu sempre dou uma passada lá! Os preços são ótimos e sim, encontro muita coisa bonita! Destaque para: t-shirts & blusas. Lá o acervo de shorts não é tão bom... mas quando o assunto é blusa, eu fico babando! E não é como a C&A ou Riachuelo que você realmente vê as pessoas usando as roupas na rua e mil meninas têm uma peça igual. Minha teoria é que todos pensam que comprando lá você não vai ter exclusividade, logo você compra e ninguém mais compra! "Insperta eu? magina! "
Bom, hoje ao passar com minha mãe, vi uma peça que me chamou atenção! Eu amo a estampa Jeans e sempre quis o colete jeans com as manguinas rasgadas e aqui está o meu achado :
O que acharam? Bom, fiz esse post para indicar a loja, apesar de muitas não gostarem de loja de departamento. Vi muitas blusinhas de malha podrinha, muitas T-shirts e como vi também muita saída de banho e itens para o verão! Então vale a pena conferir, muita peça entre R$19,90 e R$39,90!!!

MOMENTO TRAUMA

Gostaria de dividir com vocês algo que aconteceu hoje na Marisa! Eu estava andando com  minha mãe entre os corredores de araras na loja, e nos vimos em um mais apertado. Eu fiquei entre duas senhoras e na mesma hora me senti mal sabe? percebi que estava sendo apertada e as duas senhoras falando entre si... Então eu falei com mainha para sair dalí, e uma delas me seguiu no corredor e quando eu parei e observei a mão da bendita estava na minha bolsa, acreditam?! Pois é, eu fiquei parada na hora, ela deu uma desculpa: Perdão, eu bati na senhora sem querer.. e saiu. Eu fiquei tão traumatizada que não tive reação...acho que sou muito phyna mesmo queria ter dito muita coisa .Então, quero que vocês tenham sempre cuidado,o modelo da minha bolsa fica realmente aberto e hoje em dia não podemos nem mesmo confiar em senhoras de idade, situação horrível! Fica aqui meu desabafo! 
 Beijos com gosto de Victoria's secret.

3 comentários:

  1. Super lindo, não há quem diga que foi de lá!

    ResponderExcluir
  2. adorei!! eu nunca encontro nada do meu agrado lá, mas vou começar a da uma passada por lá pra ver se encontro alguma coisa tbm... simm é verdade, hoje em dia ta desse jeito infelizmente

    ResponderExcluir