quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Na moda com SDesign!

Olá belos, que saudades!Trouxe algo que com certeza vocês vão adorar, porque...bem, vou deixar o post falar por si só! A pedidos e realizando um desejo próprio, passei a tarde ontem na Sdesign - cidade jardim, preparando tudo que vocês vão ver e claro, aproveitando a promoção!Então, vamos começar logo com isso para vocês correrem logo lá e aproveitarem também! A promoção é assim: Toda a loja está com 20% de desconto à vista, 10% no cartão e algumas peças com 50% off. Vou tentar ser clara, ok? let's!
 -
Como falar da SD sem lembrar de suas famosas mini bolsas de pulso? Super delicadas e femininas, em todas as cores, estampadas e lindos detalhes. Na foto, peguei 4 tons, misturando cores vivas com tons pastéis, lindas não?

à vista R$55,20            

E no clima de verão, nada melhor do que um lindo chapéu para dar um up no look e ainda nos proteger a gente não liga muito para isso né? rs. Aqui estão dois modelos para o seu verão, com tons diferentes,. lindo esse detalhe da rosa né? faz toda diferença.

 
Preço sem desconto R$ 72,00
  
Entre os diversos modelos de pulseiras que eu poderia encontrar, escolhi dois modelos para mostrar a diversidade da loja, mas que não perde a característica da delicadeza. O primeiro modelo é mais descontraído, perfeito para ocasiões softs e para o verão então nem se fala, porém delicado por causa do lindo trabalho em croché. O segundo, pode ser utilizado para ocasiões que pedem mais "brilho" yshalá!!! E delicado .. bem, desde a pulseira até o lacinho!! Lembrando que existem elas em outras cores na loja viu?!
 
Preço sem desconto
Modelo croché R$ 46,00 cada
Modelo Lacinho R$72,00 cada

Que mulher não ama uma maxibolsa?! minha mãe!  Não é verdade?! E eu babo sempre por esses dois modelos em especial.. e pasmem, esse primeiro par de bolsas (azul&rosa) estão com 50% OFF , isso mesmo!!

Bolsa Azul/Rosa 50%OFF R$150,00
Bolsa verde; Preço sem desconto R$ 229.00
Lenço estampa animal; Preço sem desconto R$79.00

E não é apenas isso com 50% OFF vou mostrar aqui mais algumas peças que entraram nessa super oferta!


Bolsa: corrente com fita preta, por R$94,00
Bolsa Mochila, por R$69,00

Outra marca da loja são os acessórios para cabeça, vou mostrar alguns aqui, eu sou louca pelas tiarinhas, inclusive vocês já viram uma das minhas em um post antigo!! Esses produtos variam de preço, mas tem muita tiara perfeita por R$ 23,00
 
Alguns colares lindos, super femininos, detalhe no da coruja que é um mimo e no dos corações, que é R$36,00 (sem desconto)


Bom e por último, vou mostrar o meu look do dia:


E a última dica, minha comprinha mais preciosa na sd, foi essa linda bolsa, que tinha em cores lindas, e se você correr ainda encontra a coral que era perfeita!!Como eu sou fã de verde, me apaixonei, e por R$135,00


Quero de coração agradecer à equipe da SDesign que me cedeu o espaço para o post e agradecer principalmente à Patty e Anne que me ajudaram e que são ótimas vendedoras! Procurem por elas na SD - Cidade Jardim (Lembrando que tem uma no CCAB petrópolis).
Não esqueçam de comentar, dar opinião e se passarem por lá podem dizer que viu o blog! Qualquer dúvida de preço, local ou afins, podem perguntar nos comentários que eu respondo ok?!
Beijos com gosto de Victoria's secret

Nenhum comentário:

Postar um comentário