quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sugestões para o DIA DOS NAMORADOS.

Olá lindos!
O cheiro de amor está no ar não é?! Não...só para alguns infelizmente!
Estou mais com cheiro de estudos mesmo, cheiro de livro!
Bom, não deu para colocar em prática as idéias que tive para o post de dia dos namorados, mas vim aqui trazer umas IDÉIAS, isso mesmo, não vou dar mil sugestões de presentes e sim, idéias românticas!
Afinal, presente se perde, se acaba, se enjôa.Mas um momento romântico nunca sai da cabeça (UAU).
Vocês podem até achar algumas idéias bregas, mas eu sou romântica assumida o-k?! Talvez não no dia-a-dia, mas sempre gosto de idéias inusitadas!Então vamos lá.
-

JANTAR ROMÂNTICO:
Quem quer esperar uma hora na fila do camarões para comer?!
Essa idéia aqui eu já até pus em prática, não tem erro!
Eu, fiz na borda da piscina.A idéia da praia é linda, mas em Ponta Negra por exemplo não seria tão legal.Agora se você tem uma casa de praia, ou ele tem, fica muito legal fazer lá, principalmente se for a beira mar né?!
O que precisa: Uma mesa, duas cadeiras, toalha bonita, louça e talher (o básico né?!)
Como encrementar: Velas (SUPER IMPORTANTE!), pétalas de flores, bombons em forma de coração e o mais importante.VOCÊ PREPARAR AQUELE PRATO...isso mesmo, eu quem fiz o jantar e no final acaba sendo o melhor, principalmente se você não tem costume de cozinhar!
Não tem falha meninas e é bem fácil de organizar.
obs: se o local ventar, lembra de prender a toalha na mesa!
-

DECORAÇÕES:
CALMA, NÃO SE TRATA DE UMA DECORAÇÃO PRÉ RITUAL DE ACASALAMENTO!Isso mesmo, infelizmente essa primeira foto está quase uma né?! Do tipo, venha até a cama querido...rs.Isso é só para os casados viu!
Quando falo de decoração, falo de uma surpresa.
Fotos, balões, cartas.
Não precisa nem mesmo você estar junto.Pode ser aquela coisa dele chegar em casa depois de uma noite maravilhosa com você e ver essa surpresa.Ou mesmo no carro como essa foto by google mostra! Gente, meninos dão uma de machões mas eles gostam sim dessas surpresas, se derretem.
-

CAIXA DO AMOR:
To rindo muito com o nome da caixa!
Bom, essa é bem comum, mas eu ainda gosto.
Comprar uma caixa (no mid tem cada uma linda, porém mais caras.No alecrim ou centro você encontra mais barato, só tem que ir à luta da procura!) e colocar dentro coisas que te lembre seu namorado! Perfume (Aí poderia ser o presente), carta, foto, ou alguma coisa que seja "besteira" mas seja marcante para vocês, como um cd, um objeto, uma comida (Calma, não é para colocar uma farofa do domingo que você conheceu ele na praia do forte não!) seria um chocolate, algo assim!
Eu acho muito fofo, fora que a caixa serve para guardar coisas depois.
-

SCRAPBOOK:
Esse dá um pouco mais de trabalho, porém o resultado é lindo.
Eu não aconselho para namoros recentes.Imagina, você com uma semana de namoro, vai ser uma foto da segunda feira, uma da quarta e uma da sexta!rs.
Aqui você tem que deixar a imaginação correr pelas suas veias.
Não precisa ser um scrapbook em sim, você pode montar um bloco mais simples com foto, anotações, citações bonitas, letras de música que você gosta...
Mas se quiser fazer bem bonito como o da foto.No ponto dos botões você encontra muito material para Scrapbook.Ou no alecrim em geral. (O que não se encontra lá? Até namorado você encontra!!!)
obs: Uma amiga minha fez um tipo diferente de Scrapbook.Ela e o (eX) boyfriend amam surf, e eles sempre comrpravam a mesma revista. O que ela fez? Em cada página da revista ela fazia alguma coisa diferente.Colava umas frases, fotos,quando tinha mulher de biquine ela tapava o corpo...muito interessante né?! O dia dos namorados tem que ter isso, criatividade!
-
Gente, super sem tempo, separei só algumas idéias de presente para eles:

MENINAS, FAÇAM SEUS HOMENS USAREM MOCASSIM!
-

Namô cheiroso é tudo!

Tênis Osklen para Donna Donna.

Look social Riachuelo.

Camiseta Renner.

Camisa Oficial do Brasil - Centauro.
Essa é para segurar o gato até a copa de 2014, rs.
Obs: camisa de time não tem como errar.A não ser que você erre o time, ai acaba o namoro!
-
Bom lindas, espero que tenha ajudado!
Já que não tenho namorado, vou passar com as amigas. O que é ótmo!
Antes só do que mal acompanhada, né solteiras?
Aqui vai uma reflexão:
"E daí se eu vou passar o dia dos namorados sozinha?

Eu não passo o dia do índio com um índio...

Não passo o dia da árvore com uma árvore....

Não passo o dia de finados abraçada a um defunto..."
Amei!
Beijos com gosto de Victoria's secret

9 comentários:

  1. Jujuuuu! ri mt com a farofa de domingo e a praia do forte! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Juju, adorei as idéias!
    Queria pedir uma coisa. Agora em julho muita gente vai pra Disney, eu por exemplo vou pra Orlando e Ny e queria saber sobre a moda dos EUA! Lá em ny vamos ter uma passeio de limousine, e andar por ny, e em orlando algumas festas e saidas.. O que usar? Qual a moda de lá? Pode me/nos ajudar? Beijão.

    ResponderExcluir
  3. coincidência ou não, tá meio parecido: http://www.jessicaeluiza.com.br/2011/06/dia-dos-namorados.html hehe beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu poderia achar que você está dizendo que elas me imitaram, o que é impossível.
    Ou seja, você está dizendo que eu as imitei?!
    primeiro, seria meio difícil já que eu postei antes não é verdade, dia 8 vem antes do dia 9! ;-)
    Segundo, não acompanho esse blog, dentre todos os blogs de moda, pode ter certeza que esse eu não acompanho, acho até que sigo jéssica no twitter, mas não gosto do blog.
    Terceira coisa, alguns comentários são desnecessários.Porque não tem nada pior do que você tirar seu tempo de estudo tentando fazer algo legal para postar e outra pessoa vir com um comentário desse.
    e quarta, não tem nada a ver, só o scrapbook que é algo SUPER comum.
    Enfim, é isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. haha não tenho um bofe mais amei as diquinhas ...
    nossa falamos do seu blog hoje, com uma amiga isabelle você conhece tbm somos amigas hahaha

    SUCESSO
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Juuuuu, adorei as diquinhas!!
    Rayane é minha amiga sim, uma fofa por sinal, igual a vc!
    Adora moda tb.
    Ela quer cortar o cabelo e eu falei do seu, que por sinal achei LIIIINDO e quero cortar tb
    kkkkkkk

    Vc bem que depois podia fazer um post ssó sobre cabelinhos curtinhos e fofinhos né?

    Lindas e Fofas do meu core

    Amo as duas.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. queria essa caixa pro meu namorado :((
    ps: a inveja é uma merda mesmo!
    beijo juju

    ResponderExcluir
  8. Desculpa juju, não quis ser chata. Desculpa mesmo, até admiro seu blog, não sei o porque do meu comentário. beijo

    ResponderExcluir
  9. Desculpada! E desculpa a raiva, você me pegou em um dia péssimo! rs
    beijos

    ResponderExcluir