sexta-feira, 10 de junho de 2011

PAPO TESTOSTERONA - Por dentro do que ELES pensam!

 O post de hoje conta com a participação especial daqueles que nós odiamos, nos deixam loucas, não nos compreendem, não nos ajudam...porém, não vivemos sem!
Alguma idéia?! Isso mesmo, MENINOS!
Como assim Dona Juliana?
A inspiração veio de um post de um blog que uma amiga minha me mostrou faz um tempinho, utilizando a opinião masculina.O post que eu vi era um pouco diferente, mas soube que várias blogueiras fazem isso, então não é coincidência ok? Estou falando antes para evitar comentários!
Como vai funcionar? Não tem período fixo, ainda mais nessa correria que estou vivendo.
Vai depender também da aceitação de vocês, se vocês vão gostar e se vão querer mais.E também não é obrigatório serem os mesmo meninos sempre, podem mudar!
Vou separar por "Temas" digamos assim e mostrar diferentes peças relacionadas a esse tema.
Então vamos começar a brincadeira, espero que gostem:
-
Participação de hoje:

Conhecido como "O playboy de Natal", Gadelha Junio nos deu a sua ilustre presença.Muito agradecida pela participação especial do twitter sucesso em Natal @gadelhajunio.

Jonye (para íntimos) é  formado em Direito, porém com altas tendências para Publicidade e Propaganda. Por isso o convidei, ele sabe perfeitamente analisar o visual final de certa coisa e o impacto que pode causar. Ou seja, irá falar sobre nossos looks e qual o seu impacto sobre a mente masculina.

Dudu (para íntimos) é estudando de Engenharia Civil.Adoro um humor direto e ácido, por isso pensei em Dudu, para ser aquele sincero que falará o que muitos homens tentam encobrir com um 
"Que linda amor!" 

 Jônatas é estudando de odontologia. Ligado nas tendências, é aquele que eu posso conversar sobre moda.Aquele menino que além que todas as atividades masculinas, dá atenção as "trends".Ou seja, ele falará com um pouco de base nos seus instintos fashionistas.
-



-
Gadelha Junio: Esse mói de mulhé quiseram ficá bonita era?? Mulhé com coisa na cabeça, só frentixta de poxto, majó! NAM
Jonathan Lima: Não, nem a pau! Lembrem-se: Natal é uma fazenda com praia, não está pronta pra essas coisas não! A não ser que faça parte da sua religião! kkkkkkk! Até porque, se você gasta rios de dinheiro nessa "ruma" de escova, esconder os cabelos pra quê "homi"? E vai que você não secou direito e o pano fica úmido!? Vareite! Cabelos ao vento, de preferência beeeem cheirosos, por favor!
Eduardo Maia: Sendo bem sincero, essa primeira parece que está usando um capacete, a segunda está usando uma faixa que a menina que limpa minha casa usaria para fazer faxina e a terceira você pode perceber a tristeza no seu rosto.
Jônatas Souza:
Qual é a sua? Talvez se você for uma das atrizes de Sex and the city alguém ache interessante, mas use isso aqui em Natal e provavelmente vão pensar que você tá assistindo muito "O clone" e quer ser das Arábias. Xô, Osama Bin Laden!
-
Gadelha Junio: Essas aí são bixinha risse? Pense, goxtei agora se fica de frescura eu bota essas fita no pescoço, majó. Comigo dirmantelo só prexta com dor.
Jonathan Lima: Headband? Nome chique da gota! kkkkk!!Sou bem sincero, já tiveram umas meninas que me chamaram atenção por estar usando uns negócios desses na cabeça. Acho massa. Mas como? Tem tudo a ver com uma ideia "vintage", seguindo a tendência "Anos 70". Numa praia, num lual, num churrasco, num rolé mais caseiro ou até numa baladinha light, eu acho muuuitoo bacana! Pode ter certeza que eu te notaria fácil! Mas não sei não, fora desse contexto, é meio sinistro. Essas com pedras, metais, fica meio "votz". Mas depende da peça e da ocasião - as vezes acaba ficando legal num evento mais chique. 
Eduardo Maia: Se eu visse uma menina com isso, pensaria logo que é "da lapa" querendo ser chique.Uma tentativa "fail" de querer aparecer. Se você tem 10 anos de idade, até vai, se não tiver, desista.
Jônatas Meireles: Err... são legais, até certo ponto. Quer dizer, você precisa tomar muito cuidado pra não parecer uma hippie perdida, e sinceramente não vejo graça nesse negócio sendo usado na testa. Se quer usar uma, melhor seguir os caminhos da Blair (é assim mesmo?!) e usar no topo da cabeça. Na dúvida, pegue o velho diadema guardado, pode ficar melhor.
-
(Fora da nossa realidade, mas TINHA que perguntar)
Gadelha Junio: Eu acho q foi por causa desses chapéu que mataram Osama, pense num djabo fei!
Jonathan Lima: Eu tenho que confessar uma coisa:menina que sabe se arrumar chama a atenção do cara, não tem como! Aliás, sempre ouvi a história de que mulher se arruma para as outras mulheres, mas #ficadica - Não seja besta! Afinal, quem te leva pra jantar, te enche de carinho e te dá presente, não é aquela "galega" que está competindo com você no vestido!
Mas eu acho que o principal lance da arrumação não é o "look" em si, como vocês chamam, mas sim a combinação perfeita da roupa com o lugar e as pessoas que estão nele. Tem menina por aí, que quer bombar tanto na festa que acaba passando por ridícula! É o caso desses chapéuzinhos aí. Beleza, dentro de um contexto estritamente europeu, milionário e coisa e tal, VAI! Mas NO MÁXIMO o da maravilhosa nova-princesa Kate Middleton, porque os outros, "pelas caridade". Se aparecer com um desses, eu finjo que não conheço, vou logo avisando!
Eduardo Maia: Ainda estou tentando entender se elas estão usando essa coisa na cabeça, ou se essa coisas estão usando a cabeça das mulheres.
Jônatas Souza: Sinceramente, nunca ouvi falar nisso. Nas fotos de "fascinator" não tinha nada, tava mais para "horrorizator". A terceira estava bonita, admito, mas era uma coisa mais discreta. Enfim, se quiser aparecer, nada melhor que pintar seu bumbum de vermelho e sair por aí! Faz melhor efeito.
-
Nossa, e pensar que eu já saí com HeadBand...
Meninas quero deixar claro que eu não dei pitaco de nada, não opiniei sobre nada!
E aí?! Deu para rir né?!
Imagine o que vem por aí, com tantas coisas diferentes que a moda lança todo dia...
Mas é bom saber a opinião, porque as vezes queremos estar bonitas para ele e precisamos saber dosar e estar principalmente, femininas!
Gostaram?! COMENTEM!
E siga-me no twitter @costa_ju
Beijos com cheiro de testosterona!

15 comentários:

  1. Muito legal a ideia, Juju! ^^
    E acabei de descobrir que eu penso como menino, porque concordei com tudo o que Jonye disse! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. gostei muito!! haha
    opnião masculina é sempre bem vinda né...rendeu boas risadas :)
    bjo juliana!

    ResponderExcluir
  3. Não teria post melhor
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a idéia Juba!!
    PARABÉNS!!

    Aguardo ansiosa as próximas edições :**

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk... adorei a opinião masculina!!! tem que fazer mais vezes Juju! eu não concordei um pouco no que falaram sobre o HeadBand! eu acho muito bonito se usado corretamente (claro), como Jonathan Lima falou! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei, os meninos falam sobre como a moda é aceita aqui em Natal, já que nem tudo é aceito! Com certeza precisa ter mais! Acho legal falar sobre o uso do all star, já que não é bem aceito, por pessoas como "gadelhajunio".

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk eu aadorei esse post, juju!
    Meus parabéns mesmo :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ri muito aqui Ju! kk
    Parabéns, o blog tá cada vez melhor :**

    ResponderExcluir
  8. "Natal é uma fazenda com praia!"
    rsrsrsrsrrsrs...
    muito bom, morrendo de rir aqui!
    Parabéns, Ju!
    Bjo;)

    ResponderExcluir
  9. arrazou, aquele blog nao tem como podiar essa ideia!

    ResponderExcluir
  10. Mto legal, ja tinha visto em outros blogs, mas aqui ficou diferente, pq teve um Q natalense. Show de bola,rí mto cm esse eduardo, curto e grosso. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. hahaha, adoreeei!
    e que bom saber que alguns curtem tiaras, porque eu ADORO!

    ah, fui num workshop de moda ontem e lembrei de você. uma das palestrantes foi a Fernanda Medeiros do "Peça Chave", foi muito bom. Mas, vão ter outros e eu venho aqui fazer o convite!

    *:

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o post!!!! É sempre bom saber o que o homens pensam sobre o que gostamos de usar...
    Adoraria ver um post desses mais falando sobre certo tipo de roupas..
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei e me diverti muito.. só fiquei meio confusa com relação as headbands :s

    ResponderExcluir
  14. Amaaaay o post! (QUEREMOS MAISSS, DESSE)
    As opniões dos meninos são importantes,
    mas tbm não podemos RADICALIZAR e parar de usar tudo o que gostamos pq eles discordam,né?!
    Claro que eles tem opniões bem racionais e se muitas meninas perguntassem pro bofe, sobre o look delas, antes de saírem, não seriam motivos de fofocas/risos em alguns ambientes... kkkkk
    Concordei com todos aí do post, mas não é sempre que eles estão certos, daí cabe a nós o bom senso, pra então, arrasarmossssss nos looks, E qualquer dúvida, é só vir tirar aqui no choosetheblack :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. hahahaha, adoreeeeeeei a entrevista! mil anos depois eu visito esse blog. mas, gostei de verdade! mostrando a realidade pra quem mora em natal, pq as vezes, tem gente q tem estilo demais e roupas bonitas demais, mas que n eh p serem usadas aqui! adoreei, ju! arrasou!

    ResponderExcluir