sábado, 4 de junho de 2011

Look do dia - Cor forte.

Nossa, já estou aqui?
Sim, não resisti!
Quis muito vir aqui mostrar meu look de hoje. Loca: Sal e Brasa.Foi um evento da igreja, em comemoração ao aniversário do nosso pastor.Aí já sabe...mais arrumadinho.Porém não deixa de ser um restaurante, então um quase esporte fino não marca viu pessoal?! Lembrem-se sempre de juntar local + ocasião.
Hoje usei meu Cardigã que já virou uma paixão.Tudo Quase tudo fica lindo com ele. O problema é que pelo tom azul dele, uma cor bem forte, ele marca muito e chama muita atenção.Aí fica chato repetir várias e várias vezes.Porém, hoje eu fiz um mix super louco que na minha opinião deu certo!Olha:
Renda + Bolsa escama de peixe + cor forte (azul).
-
Só faltou uma oncinha né? rsrs.
Bom gente, é sempre bom ousar.Coloquei a saia jeans tão conhecida por aqui preciso de saia e joguei a blusa de renda bege, cor clara, neutra com o cardigã azul e essa bolsa de escama, que eu amo -Mario Valentin-, que tem uma cor puxada para um beringela e ficou fazendo um contraste super legal com o azul.
Sapato bege e look feito.Bem simples mas que tem bastante vida e chama atenção!
 Aqui é o look QUASE inteiro. Alguém me compra um duende para tirar fotos para mim?! Ou seria melhor um anjo?! Na verdade pode ser um rapaz assim, loiro, olho claro...ia ser perfeito!
Voltando, Oi meu closet. Essa foto ficou péssima, super mal enquadrada e mostrando a bagunça!
Percebe-se que um fator chamado sobrinho andou mexendo na área das sandálias não é?
Mas é fofo meu cantinho né? Depois mostro com mais detalhes!
-
E para terminar o post, a mulher mais linda e elegante desse mundo.
Achei linda a roupa dela, senti tanto orgulho!

Essa blusa de coração com certeza eu usarei, já avisei!
Mas a idéia do "cachecol" que na verdade é uma renda, ficou ótima! Super elegante!
Uma lady essa minha mãe!
-
VOCÊS NOTARAM ALGO DIFERENTE EM MIM?
Sim, corteio os cabelo, muito, muito mesmo.Mas estou muito feliz!
Amei o resultado
ANTES:


DEPOIS:


-
E ai?! loka loka loka eu né? Mas estou mais do que satisfeita.
E eu cortei em Karla, muito conhecido já!
Alí por trás do Natal Shopping, indico demais e o preço do corte foi ótimo!
Gostaram do look, do corte...?!
Beijos em rosto de olheiras hoje, em homenagem a minha aula de amanhã.

10 comentários:

  1. Ficou liinda, super moderna!

    :**

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei, linda! Ficou chic ;) :**

    ResponderExcluir
  3. Glória Pires...hum! Estou pensando se é um elogio ou não kkkkkk.
    Obrigada meninas!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei in love no seu closet! Que sonho

    ResponderExcluir
  5. Corajosa é o seu nome haha mas ficou muito lindo, ju! bjs

    ResponderExcluir
  6. FICOU LINDAAAAAA! Adorei seus cabelos juju :)

    ResponderExcluir
  7. Juju, e você já decidiu o que vai fazer na vida, na facul?? to acompanhado sua jornada academica kkkkk BOA SORTE! amo o blog

    ResponderExcluir
  8. Já sim linda!
    No post anterior expliquei tudo!!!
    Vê lá!
    bjs e obg

    ResponderExcluir
  9. ficou lindaaa... comecei assim e meu próximo passo foi um chanel... ;) estou amando!!!

    ResponderExcluir