quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

People Choice Awards

Hello! Bom, depois de passar a madrugada esperando esse blog funcionar para postar com exclusividade os looks do People Choice Awards... Cansei, dormi, fui para a praia , me bronziei mentira e lembrei como eu amo o verão.Agora estou aqui finalmente para dar uma pincelada e comentada sobre os looks do evento badaladíssimo! Let's go?

O assunto do momento... A COVER DE BLAIR. Ok ok, Blair é eternamente Blair, insubstituível, maaas, que linda essa cover não? E pasmem, tem para lá de seus 30 anos, uau! Além de mais bela, também se produziu melhor para o evento, porém, entre nós, não amei nenhum dos looks, o primeiro, mesmo usando a renda que eu amo, está parecendo mal acabado né? não está perfeito! E o de Leighton está démais para mim... tststs.


 Eu simplismente amo as roupas de Selena Gomez! Confesso que ainda estou em choque depois de saber que ela está namorando Justin Bieber porém ela ainda me encanta com suas composições e o blog amou seu vestido!
Taylor Linda Swift ao receber seu prêmio... Não, ela não está nua gente! Apesar de ter ficado bastante parecido ao tom de pele dela, o nude é um clássico e o vestido está lindo.E foi dado um Up com esse batom, enfim, como sempre ela estava correta para a ocasião e com uma beleza natural que ela possui.

Certo, quem é ela no jogo do bicho? Eu realmente não quis procurar...Mas seu nome é Ashley Benson e eu amei o vestido dela, essa manga ficou super diferente e o Black&White veio com tudo em muitas marcas para a primavera verão, como a LV por exemplo!


Toquem os sinos... sim, quem não baba com a família Kardashian? Nesse evento em especial, estavam todas lindas! Não há como escolher a mais bem vestida ou o contrário! Todos os vestidos super bem escolhidos, caimento perfeito...e detalhe para o uso do Oxford, arg, Morri! Senhor meu Deus...dai-nos roupas e sabedoria (PARA MODA) igual às da Kardashian Family! E que o anjos da moda digam amém!
 -
Como ser linda de calça e colete? Sendo Jennifer Aniston! Tá, não precisa ser ela.. mas isso ajuda muito! Porém, amei a idéia dela de sair do óbvio (Vestido) e conseguir ser linda e sexy com uma roupa mais "masculina", colocando muita donzela no chinelo...Adorei!

Ok.. se você tem problemas com sonos e sofre com pesadelos,  perdão por ter mostrado esse anjo da morte para você! Querida.. você tinha visões do futuro em " As visões da Haiven", como você não viu a não aceitação dessa roupa? Ela deve ser uma grande fã do Cisne Negro no balé! 
 Bom, hoje foi uma rápida passada para mostrar os looks e fazer os bons e velhos comentários, mas o que vocês acharam? qual foi o melhor? Beijos com gosto de Victoria's secret!

5 comentários:

  1. Juju, ameeei seu blog.. Natx queme mostrou, faz um tempinho já, mas tava sem tempo de ler e comentar. Também tenho um, depois passa lá.
    Beijos lindaa.

    ResponderExcluir
  2. Ashley Benso é a atriz do seriado, pretty little liars é um seriado adolecente estilo gossip!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!! Escutei bastante desse seriado, inclusive vai começar no boomerang né? Vamos ficar de olho nela! adorei o vestido!! beijos!!

    ResponderExcluir