segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Here comes the sun...

Verão... Quando você acaba de tomar banho e se vê suando ainda no banheiro, você sabe que o verão chegou! Atendendo a pedidos no /aboutfashion , vou dar algumas dicas para o summer, para as festas e noites, direcionando principalmente para the beach!!
Summer 2011, várias tendências foram vistas... Como pode ser observado na foto abaixo, a estampa floral, a cintura marcada e a transparência estarão firmes e fortes!!!
Basta você ir ao shopping que você vê um jardim nas vitrines... E o melhor, com o nome SALE brilhando no nosso rosto, as promoções que temos nessa época do ano são maravilhosas! Então, aproveitem para fazer "aquele" achado e arrasar no verão.
Pensando nisso criei esse look, simples e elegante. Básica + short floral.. e nos pés, como o ambiente é menos favorável ao uso de salto, uma rasteira ou uma sapatilha, que é basicamente o que mais vemos nesses eventos de verão!
Outra tendência que eu particularmente adoro, é o babado! Acho super feminino e gracioso! Aqui eu pus também com uma blusa básica e uma rasteira. Se vocês perceberem todo o brilho e up da roupa está na sandália, e não precisa gastar muito para se ter uma rasteira assim, ano passado comprei uma desse mesmo jeito em uma loja de departamento e todo mundo acha linda!
Ok ok.. xadrez é tão inverno 2010, mas gente, sinceramente EU acho que xadrez deveria ser, assim como na Europa, uma roupa básica! uma peça chave sabe? E muitas pessoas ainda têm no seu guarda-roupa as peças xadrez que compraram loucamente quando tava a febre, então.. o que se resta a fazer? Usá-las ( Eu amo lindo... Especialmente em meninos, ok boys?!). Escolhi esse short jeans, que não sai de moda e uma sapatilha que vem se tornando algo essencial para uma mulher... A outra opção é uma blusa a là abercrombie and hollister, que por mais batidas que sejam, são uma saída quando a gente não sabe o que por com um  jeans,não é verdade?
 Essa opção eu fiz para a menina mais rockinho, que curte um bom e lindo all star, sim, eu sou fã do all star, não era... mas hoje sou assumida! O uso da T-shirt com, seja com frases legais ou com detalhes mais femininos fica super lindo quando é usado com jeans e tênis... E para você que não curte tênis na praia, nem sapatilha, nem rasteira...hey, havaianas existem para isso baby! Ok, não é o mesmo glamour de quando As gêmes olsen usam, pagando dezenas de euros... mas ainda é uma opção originalmente brasileira e super verão e para quem não conferiu a loja da havaiana no midway, eu recomendo, modelos super lindinhos!
Fernanda Linda ops, Lima... está arrasando nessa peça que também veio com tudo, que se chama vestido T-shirt. Pois parece uma camiseta, por ser folgado e curtinho, mas é na verdade um vestido.. esse modelo não tem manga, mas com manga tem mais sentindo o nome T-shirt,rs. Podem também ser usados com leg ou calça skinny, but, vamos nos focar no lindo vestidinho para esse verão... E nos pés? qual a tendência? O que grita fortemente : clog clog clog, Eu particularmente não gosto, acho que meu estilo clássico grita quando eu experimento um, mas acho super bacana quem investe e tenho até invejinha, rs.
Coloquei alguns modelos de sandálias e afins que podem ser uma boa investida para o summer. Escolhi mais  tons neutros como uma opção de ter-se mais combinações. Algumas pessoas não largam o salto por nada não é? então, nesse caso, plataforma é a melhor opção! Pus dois modelos mais diferentes, um mais fechado e outro com uma tira no tornozelo ( ENGROSSAR A PERNA MODE ON) ...Oxford meu amor.. quando vou comprar o meu? arg, não demorará, amém! Mas esses modelos floridos, me consomem.. para terminar aqui o post, deixo o modelo da linda @kakafms 



 Babem Babem Babem...Para as interessadas, o modelo é by FARM e existem outros modelos lindo que andei dando uma checada ok? Beijos e comentem lindas! Enjoy the summer!!!




UPDATE invasão DA AMANDA! 
Aqui no CTB vocês não pedem, mandam! Surgiram perguntas sobre como usar seu Clog com short Jeans, então resolvemos colocar 2 propostas diferentes para você arrasar com seu modelito ok?

Look da Esquerda: Amanda
Bom gente, esse foi meu look  para a inauguração do Maranello Beach, como era uma baladinha que pede mais arrumação do que um show no Circo, me joguei em um mix de tendencinhas e deu super certo: Verde Militar + Paetê + Batom Coral + Clog Aberto e para dar o ar descontraído o short jeans desfiado.
Ps: Perdooem o jeito terrível, mas foi com toda a coragem que me restava depois da festa que fotografei o look, hehe

Look da Direita: Dani
 Esse look da nossa amiga já foi para uma ocasião mais informal, era um jantar de despedida entre amigos portanto a T-Shit foi a escolha perfeita para entrar na combinação do Clog Fechado + Jeans Branco. Essa combinação dá mega certo para um show da praia  como os da Arena Muriú , Circo e Cirquinho.

Espero ter ajudado, bisus, Amanda!

5 comentários:

  1. Amei o post. Parabéns Juju!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! esse oxford tá belíssimo... fica bonito usar um shortinho jeans com um clog?

    ResponderExcluir
  3. Fica sim!! lindo! Inclusive amanda usou recentemente em um desses eventos, indico! beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. ah, tá bom então... eu que agradeço!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Sem qrer ser chata mas dá pra postar essa foto da amanda? quero também muito ajuda e não sei se fica legal usar meu short com o clog =((

    ResponderExcluir