sábado, 15 de janeiro de 2011

Fashion Rio - Parte 1

Hello fashionistas!Como vocês sabem ou não  está acontecendo o evento Fashion Rio,sim sim, como eu gostaria de ter estado lá! Porém, pelo menos, tivemos representantes potiguares lá, ufa! Então, sem mais delongas vou mostrar e comentar um pouco o que nos espera no Outono-inverno 2011. Como vocês perceberam, o post terá a parte 1, feita por mim, sobre alguns desfiles e a parte 2, feita por Amanda.
De acordo com o desfile que iria falar, fiz algumas montagens com alguns looks, all rigtht? let's go!

TNG
Fiz questão de começar com a TNG, pois estava eu olhando o desfile e me deparo com o coletinho jeans, muito parecido com o que eu postei aqui que tinha comprado, não é? Só a lavagem que e é mais escura. O desfile veio com uma pegada bem rock, lembrando os anos 50 e 60. Roupas no estilo Vintage, com muito Xadrez, cardigã, destaque para as pernas, coletes.E de acessório, tivemos um desfile com chapéu, óculos escuro e carteira. Eu particularmente, gostei bastante do desfile da TNG, e em destaque nas fotos o uso também do cinto marcando a cintura e as meias no estilo Rachel from Glee.
 

ESPAÇO FASHION
A Espaço Fashion chegou quebrando o famoso estruturado, suas roupas vinheram desestruturadas e com fluidez.A transparência continuou e eles apostaram tanto em calça skinny como em vestidos e saias longas e soltas.O up do desfile foi a mistura de tecidos e materiais nas peças

NICA KESSLER
Estava comentando com Amanda, que a coleção da Nica Kessler, nos trouxe elementos do verão novamente, como o floral, transparência, renda e nos trouxe também a estrutura e cintura marcada mais uma vez, ou seja, na minha opinião, não houve diversidade e nada marcante embora eu tenha gostado, pois meu lado romântico e clássico babaou pelas roupas.

Ainda falando de Nica Kessler, vamos agora para as unhas. Não pela primeira vez, foi feita uma parceria Nica Kessler & Big universo, e será lançada em fevereiros as cores do outono-inverno.

O nome do primeiro é Gerimum, brincadeirinha. As cores estão bem sóbrias e nada que chame muito minha atenção, mas ninguém sabe como fica na unha. E realmente, é bem inverno mesmo.

TÊCA 
Se na coleção Nica Kessler não houve uma mudança radical, meus olhos adoraram a coleção da Têca, que pegou o floral do verão aumentooou as proporções das estampas e trouxe o clima japonês para o outono-inverno.E nos acessórios, os brincos vinheram BIG, usando-se apenas em uma orelha, porém chamando bastante atenção com seu maxi tamanho.


 MARIA BONITA EXTRA
Aonde estão os laços?! Não estou encontrando as marcas características da MBE nesse desfile. Porém a história por trás do desfile é bem interessante! A estilista Ana magalhães, se diz uma bailaria frustada, então o ballet se tornou o tema do desfila, misturado o esporte com a feminilidade, com tecidos finos e com fluidez.Os acessórios, como as bolsas de couro, sapatilhas e tiaras, agradou e chamou muita atenção.


 -
Por hoje é só! Fiquem aqui com uma parte do que nos espera no outono-inverno 2011! Enquanto isso, vamos aproveitar o verão não é verdade?

Beijos com gosto de Victoria's secret.

Um comentário:

  1. Ai, gostei muito da Têca e da TNG...mas eu acho que muitas coisas do outono inverno não vem para Natal por causa do clima!! beijos

    ResponderExcluir