sábado, 22 de janeiro de 2011

É o ROCK!!!

Sábado... tardezinha... todos na praia... nada para fazer... Deu em que? Calça rasgada, isso mesmo! Eu estava olhando meus sites da vida e vi uma calça rasgada muito linda e pensei: ei, eu posso fazer isso! Mas eu estava enganada, não consegui, porém, consegui algo que eu realmente achei interessante.
E pensando nas amadas que irão para o show de Charlie B. , eu pus meu look com a calça, que seria um possível look para ir ao show, aproveitando essa batida rock!!
Bom, eu simplismente peguei uma calça da siberian que eu tinha aqui e NÃO USAVA + duas facas, afiadas..cuidado  e comecei a cortar na horizontal, como já havia ensinado aqui com o short ,não sei se o resultado ficou diferente por causa do tecido da calça ou pelo fato dela não ser tão colada, mas enfim, eu gostei...
Joguei com uma blusinha rock, com algumas tachinhas so last week e um sapato bem pesado preto, de salto grosso. E não é que amei o look? quero sair AGORA para usá-lo!!!
E por último joguei uma bolsa com couro marrom para quebrar o preto! Talvez para o show fique melhor uma bolsa menor, tira-colo ou que seja mais fácil de segurar (ou ir sem bolsa).
Porém, queria compartilhar com vocês minha aventura de hoje, mas cuidado, não saiam cortando suas roupas, depois as mães de vocês podem vir bater em mim! ps: a minha ainda não viu minha calça!!
E ai, quem gostou faz barulho CALDEIRÃO!!
Beijos com gosto de Victoria's secret

obs: fotos by webcam, qualidade ótima ein?! rs.


2 comentários:

  1. adorei!! parabéns pela criatividade hehe

    ResponderExcluir
  2. juju, amei! eu como "boy doida" do rock, achei muuuuito legal essa calça! e vou ver se acho alguma calça no meu armário que eu não esteja usando, para fazer isso também! kspoakspaoksa. :B ficou iradíssima! :* ♥

    ResponderExcluir