segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Progama de Domingo!

Dando continuidade ao post sobre minhas roupas de ida à igreja... Vou postar hoje o look de ontem, porém simplismente a minha máquina quebrou, não sei como (fui eu) !! E tirei as fotos por celular, então a qualidade não está top!!
Engraçado, que depois de me vestir, percebi que mais uma vez me rendi ao JEANS, porém dessa vez usei uma camisa (sim, é minha, não é masculina) por cima de um vestidinho.
Para finalizar joguei um cintinho fino black em harmonia com o sapato black bem pesado! A foto não favoreceu o look, mas serve para ajudar pessoas que não sabem como usar essas camisetonas para ir igreja ou simplismente não sabem como usar com vestidinhos!
Aqui foi mostrando o acessório que eu amo, minha pulseirinha! Eu quando vejo algo que me chama atenção, fico louca. Vi essa pulseira em uma foto de uma amiga e descobri que ela comprou com um homem na praia, amigo dela, e o cordãozinho para fechar a pulseira é de couro, eu fiquei crazy e encomendei um na hora! quanto? 5 reais! caí para trás.. e minha amiga ainda me deu de presente, disse que não precisava pagar! Nas unhas não sei como mas apostei no fluor, eu particularmente não gosto, mas me deu vontade de pintar - marca: elegance verona , cor: cremoso verão -
É isso belos, obrigada pela atenção e beijos com gosto de Victoria's secret


4 comentários:

  1. Que linda!
    adorei seu look!
    Tenho uma camisa Jeans mas é do meu esposo hjheheheheh
    Adoroo

    Beijos
    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Menina,da para usar tbm sabia? Eu peguei umas do meu irmão que ele ia jogar fora! adooro! beijos linda, obg!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!!
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. A pulseirinha , haha. Eu tenho duas, uma dessa e outra fininha! Tô amando o blog Juju, Parabéns!

    ResponderExcluir