quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Di minina Bijoux"


Olá amores, em primeiro lugar, estou meio triste pelo fato de ter  havido apenas um comentário sobre o post anterior, queria muito a opinião de vocês!Então, espero que comecem a comentar mais, é tão bom um comentário, não só no post passado, em qualquer post, pois me ajuda a saber sobre o que vocês querem ler, o que vocês estão achando..então, se soltem e me ajudem a ajudar vocês!
Em segundo lugar, vamos ao que interessa, minha linda amiga (linda mesmo) Fernanda começou a vender bijoux da marca "Di minina Bijoux" e muito me agradou, os modelos e o precinho.. e não adianta, todas nós somos loucas por bijoux, é impressionante o poder que uma peça dessa dá ao look, então, vou mostrar alguns modelos aqui e deixar o contato com ela para se vocês quiserem algo, all right? (uau, comecei o último semestre no inglês, aí estou assim afiada!)


 Também encontramos brincos pequenos, para garotas mais discretas

Engraçado que nem todas as meninas gostam de Bijoux que chame atenção, eu posso dizer que eu sou assim a maioria das vezes, que uso o mínimo possível de acessórios e que sou discreta. Porém muitas vezes precisamos de peças assim para certas ocasiões e elas dão um up no nosso visual.
Esse brinco por exemplo, pode ser tachado como colorido ou para algumas too over. Porém a pessoa ao olhar uma peça dessa temq saber exatamente com o que combinar, ao olhar eu só pude imaginar a pessoa com um cabelo preso e um lindo vestido preto..ok, não é necessário mais nada no look, é como a famosa composição de Angelina Jolie:
 Aí você pensa.. HELLO-U, são esmeraldas darling! E eu respondo: HELLO-U, você pode comprá-las? se sim, eu estou com muita inveja, se não devemos agradecer ao inventor da Bijoux, que muitas vezes tem o mesmo resultado de uma jóia e sái por um preço bem mais acessível!
Bom meninas, Fernanda tem mais modelos com ela,
interessada, aqui está seu perfil no orkut, contendo fotos:
http://migre.me/3TpWj
Por hoje é só, beijos com gosto de Victoria's secret.

3 comentários:

  1. Aii, que povo sem graça... eu sempre comento, e venho aqui quase todo dia! Só fico triste quando não tem post!


    E ameei as bijous, apesar de sem + básica como vc!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mesmo pelo carinho! E vou tentar postar com mais frequência! volte sempre, beijos!

    ResponderExcluir
  3. não curti muito essa matéria não ):

    ResponderExcluir