sábado, 26 de fevereiro de 2011

Look do dia!

Parada rapidinha para postar o meu look do dia para o churrasco de comemoração dos Dois anos do meu sobrinho lindo e maravilhoso. As fotos melhores estão na outra máquina ( gente, estou apx pela máquina, perfeita, qualidade impecável, precccccccciso dele para o blog!) mas vou postar as que eu tirei na "minha" máquina mesmo! E a minha roupa foi bem jogada, no clima churrasco entre família

 Ainda no clima 'estampa animal' usei esse lencinho que eu amo e é algo MUITO simples de fazer, só dobrar e pronto, está feita uma faixa super fashion - e que dá um up no visual. Aonde tem muitos é na Aliança e em um ótimo preço. Joguei um short jeans rasgadinho com uma básica e uma batinha por cima, os acessórios todos no ouro ou não.
Eu sei que meu pé é o pé mais bizarro da face da Terra, mas releva-se! Joguei essa rasteirinha, que na verdade é da minha sis e eu amei... e pronto, o look estava feito. Uma diac para quem tem um dia na piscina, ou na praia... ótima dica para o carnaval!

O esmalte, tanto da unha da mão como do pé, é o Arranha Céu - Colorama ( mas ele é mais puxado para o cinza!)... Bom meninas, o post de hoje foi rapidinho... se tudo der certo estarei indo para outro aniversário agora e postarei aqui as fotos do meu look (se ficar bom, rs)
E ai, gostaram do look? Beijos com gosto de Victoria's secret

10 comentários:

  1. Adoreeeei, e soube da sua aprovação... meus parabéééns! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindas! Pois é, depois vou postar explicando direitinho como vai ser minha vida de estudante! beijos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  3. ei meninass... vocês podem mandar modelos de roupas para se mandar fazer? sei lá.. tô querendo renovar meu guarda-roupa mas gastando pouco, sabe? hihihihihihihi

    ResponderExcluir
  4. juuu, tem como fazer um post falando sobre os looks para o carnaval? vou ficar em pirangi e não sei quais roupas usar =[

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaa, fala sério!!!! Esse anel mara é de ouro?????? Sou LOUCA por ouro e achei ele simplismente LINDO!!!!
    Bjinhos..

    ResponderExcluir
  6. 1.Ok, vou começar a ver modelos fáceis de serem feitos e vou dizendo no post ok?!
    2.Vou fazer o seguinte.Eu também vou para praia, vou para cotovelo, então faço um post dizendo o que vou levar, ou o que levar, certo?
    3.Não é ouro, é bijoux mesmo, lindo não?! Era da minha irmã, mas agora é quase parte de mim, não tiro mais e já tomei posse!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que linda, amei Juju! Você como sempre arrasando né?

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look Juju! Que esmalte perfeito é esse ein? (queria ter unha suficiente pra pintar, rs.)
    Esse anel é luxo, amei!
    Juju, já te seguia lá no forms, fiz meu blog agora, tô te seguindo aqui também.
    Beijinhos

    http://itmel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Juju Costa, muito legal seu blog, adoro sites de moda,sou viciada!
    Parabens pelo seu, tah td lindo!
    Dicas: Conhece o blog garotasestupidas.com.br. é perfeito, visiti-o. ;*
    Malu Souza ( acho q vc n me conhece, mas caso v queira me identificar, sou da Igreja Missão Vida e Paz)

    ResponderExcluir