domingo, 20 de fevereiro de 2011

Look do sábado - Camisa Polo.

 Blusa: Polo
Calça: CK
Bolsa: Marisa 
Sapato: Mr.joss
Relógio: Polo play
-
Boa tarde, que chuva maravilhosa aqui em Natal...Dá vontade de ficar na cama o dia todo não é? Então esse post vai para quem está com preguiça de sair do pc e a opção melhor é ler blogs de moda eu eu eu. 
Eu particularmente, amo camisas polo, apesar de não ter muitas, mas acho uma peça muito fácil de ser usada, que dá certo com QUASE tudo! O que temos que ter mais cuidado é para não usar por cima um casaco ou algo do tipo que fique brigando com a gola e com os botões da camisa! Na parte de baixo, tudo é válido, shorts, calças, saias...tirando claro roupas com tecido fino, mais arrumadas, por que foge muito do clima despojado da camisa polo!
E a camisa polo está cada vez mais fácil de ser encontrada em um bom preço, claro que a qualidade muda, mas você encontra uma camisa polo bonita desde a riachuelo até a lacoste, ou seja, serve a todos os gostos...Falando em lacoste, vi essa foto de Paola de Orleans e Bragança juntando polo+saia de franjinha+ blazer ...
 E olhando rapidamente amei o look, depois analisando beeem eu tenho minhas dúvidas! Detalhe no mix de pulseiras falado no post anterior, amei, top! E vocês? o que acharam da roupa dela? Gostaram ou não?

Gostou do look de Paola?

Sim

Não







Beijos com gosto de Victoria's secret


Um comentário:

  1. Amei o seu look tb!
    Super confortável!
    Beijos Juh!

    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir