quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Avaliando produtos...

Oi flores do meu dia!!! Resolvi começar a fazer post avaliando produtos e afins que eu comprar ou usar , para dar dicas e ajudar vocês (quanta audácia)....Quem aí gosta da Sacks? eu eu eu. Eu adoro a Sacks e já pedi vários produtos, minha mãe e eu sempre recebemos e-mails das promoções e aproveitamos uma das últimas...O melhor foi que não nos lembrávamos da compra e chegou ontem o produto!

Sempre ouvi falar desse perfume de Antonio Bandeiras "Blue seduction", aliás, todos os perfumes do Zorro, digo, Antonio Bandeiras eu venho adorando... tenho um chamado "Spirit -VIP" que todo mundo fala do cheiro quando eu uso (E nada do Armani receber elogio, fogo né?!).Voltando... O perfume Blue Seduction de 100ml é em média 100 reais e a Sacks lançou essa promoção por 79 reais!!! e ainda com essa Nécessaire (acho que minha mãe comprou por causa da Nécessaire rs). 
Eu amei o cheiro do perfume, sou louca por perfume doce e me lembra outro perfume que eu tenho "Nina" da Nina ricci , isso, o da maçã! Ou seja, o cheiro é ótimo, então porque as 4 estrelas? Bom, a duração não é lá essas coisas, não é uma duração de um primeira linha (Dúvida se essa marca é primeira linha)...Mas vale a pena!!!
Aqui está o link da promoção: http://migre.me/3QTxB
E se cadastrem no site para ficar por dentro das novidades!
Beijos com gosto de Victoria's secret.

Nenhum comentário:

Postar um comentário