terça-feira, 1 de março de 2011

Looks do FDS!

Mesmo tendo sido um final de semana muito difícil também foi de festa em comemoração do aniversário da minha sócia o blog Amanda Lima (gente, ela anda sumida devido ao pré, mas ainda ama vocês). E dei uma passadinha lá, claro, e vou postar aqui seu look e de uma grade amiga Bia Maciel.
 Mais uma vez a estampa de animal presente, ela optou pelo tom cinza e arrasou complementando com o peep toe preto. Quem me pediu dicas para roupas para mandar fazer, esse modelo em uma malha fria, fica ótimo e é relativamente fácil de ser feito, ou seja, uma boa pedida.
 E esse cabelo top?!Uma ótima dica de penteado para festas e afins!
 Bia Maciel juntou muito bem o romantismo (na blusa de renda) + militarismo (no modelo da calça). E o look ficou uma graça e super fashion...detalhe a bolsinha rosa que deu o Up no look
Ela veste:
Forever 21 inveja de cidades que têm essa loja
Bolsa da marca Marc b.

Programa de domingo.
Ainda no clima de final de semana aproveitei para postar o look da igreja nesse domingo
Vestido mandado fazer em costureira
Blusa da marca Maria Antônia
Sapato Mr Joss
Bolsa marca Mario Valentin
Close na minha bolsa que é muito fofa né gente?!
Eu comprei na Maré Mansa do cidade jardim.
-
Por hoje é só, gostaram dos looks?! essa minha blusa jeans já era conhecida aqui! rs
Estou muito feliz pelos comentários!
Beijos com gosto de Victoria's secret.

4 comentários:

  1. Amei easy todos! E você como sempre arrasando.

    ResponderExcluir
  2. Essa amiga de vcs se veste muito bem tb, convida ela pra postar aqui tb de vez em quando! bjjjs

    ResponderExcluir
  3. Juju, essa Mr. Joss é uma loja??? Onde fica???
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. é sim! A loja fica ao lado do éden recepções no san Vale, sabe?! é minha loja preferida para sapatos! Exclusividade e preço ótimo! beijos ;)
    Depois eu explico melhor, mas é basicamente isso ( é em uma casa )você desce uma escada, beijos!

    ResponderExcluir