terça-feira, 22 de março de 2011

BAZAR ADIADO!

Gente, estou triste e feliz ao mesmo tempo!
Eu estava pensando em mudar a data do bazar, pois no final do mês é uma data ruim para a maioria das pessoas né? E também seria mais tempo para eu ter as roupas e organizar tudo, porém não queria fazer isso.. maaaas, o local onde será o bazar, teve as obras atrasadas, inclusive a inauguração mudou de data! Então, nada melhor do que unir o útil ao RACIONAL não é?
Espero que você me entendam e não fiquem com raiva..Estou fazendo isso simplismente por VONTADE e porque GOSTO! Então me entendam e espalhem... Será no início do mês! Depois posto a data CERTA! E se algo der errado novamente, eu faço nem que seja no meio da BR!
Só posso pedir compreensão e pedir para que vocês não deixem de ir... ESTOU COM MUITA COISA LINDA!!! estou babando aqui...e só marca boa gente, to impressionada... hoje eu recebi  muita coisa coisa, e a coisa mais cara era 40 reais!!! Por favor, não percam, só mais tempo para vocês se organizarem né?!
Beijos (tristinhos) com gosto de Victoria's secret


6 comentários:

  1. Coloca fotos das peças!

    ResponderExcluir
  2. é concordo juju coloca alguns fotos de peças só pra gente ter uma noção. beijos

    ResponderExcluir
  3. ok! vou colocar essa semana ainda, estou esperando receber mais coisas para colocar mais coisas! beijos!

    ResponderExcluir
  4. fotos e preçooos, pq assim nós ja iremos preparada$$$$$ para o que der e vier! =D

    ResponderExcluir
  5. Oi Juju, uma ótima ideia colocar fotos do que veremos no bazar... vai que a pessoa nem tava pensando em ir, mas depois de ver as fotinhos aqui se anima hein?! Acho ótimo!!! Coloca sim!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Pensou em outro dia para o bazar...

    ResponderExcluir