segunda-feira, 14 de março de 2011

Vendo óculos Marc Jacobs - Masculino.

Oi meninas, amo vocês mas hoje vim falar com os meninos!
Meu lindo irmão comprou um óculos Marc Jacobs há um tempinho, porém ele tem sérios problemas de enjoar de certas coisas e só usar uma coisa por vez(não é típico de meninas rs) ...ele comprou outro óculos (o que me deixou irritada já que sou louca por esse MJ) e perguntou se eu conseguiria vender o óculos, por menos da metade do preço original. Aqui vai uma foto do meu irmão com ele...
 Preço: R$ 300,00
  Não da para ver direito por aqui, então interessados entrem em contato!
Beijos com gosto de Victoria's secrets e usando Marc Jacobs!
              

4 comentários:

  1. Juliana, você pode me dar uma ajudinha. É que eu tenho uma festa (social) para ir e estou super precisando comprar um sapato. Mas não sei de um bom lugar para comprar, que tenha um bom preço. Você pode me dar alguma dica?

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá!Você não especificou se era masculino ou feminino, mas vou indicar uma loja que tem sapatos femininos e masculinos e eu sempre encontro algo lá e o preço feminino é Muito bom!!! Sabe o San vale?! (você respondi sim para si mesmo)...Aí você sabe aquela rua que tem os salões de festa Betel e éden recepções? Pronto, você vai procurar o éden recepções...a casa do lado, tem uma faixa! é exatamente ali, você entra e desce uma escada, a loja é lá embaixo!Acho que você encontrará, se não tem uma chamada Karmélia, ao lado do shopping de neópolis (aquele que tem o açai chiquita bacana)...la tem preços ÓTIMOS! quem sabe vc não acha por la?! beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juliana. Era sapato feminino, esqueci de especificar. Só mais uma coisa, qual a faixa de preço? Beijos..

    E obrigada!

    ResponderExcluir
  4. O óculos realmente é muito bonito,
    mas seu irmão é muito mais! Comprometido ?

    ResponderExcluir