sexta-feira, 11 de março de 2011

Pega ou não pega?

Saudações família Choose the black! Que saudades! Eu me sentia uma viciada, uma dependente...na praia querendo manter contato com vocês! Mas aqui estou eu e vim fazer um post rápido sobre uma "tendência" vista na passarela internacional...let's take a look
 Na ordem, desfiles das marcas Céline, Prada, Dries Van Noten
 Alguém notou o modo como elas estão segurando a bolsa?! Sim, isso foi marcado como uma tendência que eu particularmente acho que não vai rolar...Não consigo parar de imaginar que dentro dessa bolsa ou tem muito dinheiro ou tem uma bomba! As bolsas não deixam de ser lindas porém esse modo desleixado de segurar para mim cria um paradoxo!
E vocês, pegam ou não pegam uma bolsa assim?!
Beijos com gosto de Victoria's secret

9 comentários:

  1. Eu já tenho preguiça de segurar a bolsa do modo normal, imagina desse jeito super incômodo e cansativo! Bleh.. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, adorei 'ou tem muito dinheiro ou tem uma bomba!'.
    Mas não curti nem um pouco levar uma bolsa como se fosse um filhote de cachorro. :P

    ResponderExcluir
  3. concordo com as meninas aí acima...
    kkkkkkkkkkkk
    Deus me livre levar minha bolsa assim...
    dinheiro/uma bomba ou o NAMORADO depois de uma briga, né?!
    pra segurar com tanto ''cuidado'' assim...
    kkkkkkk gostei não, hein?! :x

    ResponderExcluir
  4. Tente estar cheia de livros de anatomia na outra mão, vc vai acabar levando a bolsa assim! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Juju que lindoooo,
    ví agora seu blog...
    Ameeeiiii.

    Parabéns pela inteligência,
    tá tudo lindooo.

    Beeeejo, Janaa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nãão pega! Concordo com as meninas. Eu mesma tenho uma certa agonia em segurar bolsa,então nao aguentaria levar uma boca desse jeito kkk.
    Voce está de parabéns,Juju! O blog está muito bom,adoro os posts que voce faz usando suas roupas ou de conhecidas suas. Sem falar nas propagandas que ADORO, ótimas dicas!
    Confesso que durante o carnaval olhava sempre o blog p ver se tinha alguma atualização :D
    Tenho uma dúvida.. Agora na temporada de outono/inverno, os macaquinhos continuam marcando presença?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Preciso de uma ajuda, urgente!Não tenho nenhuma saia de tecido no meu guarda-roupa.Acha que é necessário comprar uma?N sou mt de sair, mas uma vez ou outra n tenho roupa para ir pra certas festas que acho que n ficaria legal usar short...me ajuda.

    ResponderExcluir
  8. O macaquinho não foi muito visto nas passarelas não, mas se lembre..ainda é verão! ainda temos muitos meses p abusar de macaquinho! Beijos E obrigadas meninas, voltem sempre!

    ResponderExcluir
  9. Me lembra como eu seguro filhote de cachorro kkkkkkk mais tenho que confessar que achei chic :x

    ResponderExcluir