quarta-feira, 2 de março de 2011

Ver bem pagando pouco.

Gente, passei rapidinho só para falar sobre uma promoção que aproveitei hoje, trata-se de uma loja situada no Hiper Bompreço da prudente de Moraes. Uma ótica para ser precisa, que vende óculos, relógios e jóias de ótima qualidade!
Hoje, recebi mais uma vez a notícia que tenho que usar óculos (quando ele chegar faço um post sobre isso) e eu realmente tenho um amor bilateral, eu amo e odeio óculos. Acho a coisa mais fashion e feminina do mundo (dependendo do modelo) e também me sinto péssima com eles, mais bonita sem...
Porém, necessidade é necessidade e fui atrás do meu óculos de grau e fui na D'OPTIQUE com mainha e chegando lá me deparei com uma promoção...muito boa! Um lado todo da vitrine tem promoção de até 70% ( mas confesso que as coisas de 70% já devem ser invisíveis).
Enfim assim que entrei me apaixonei por um modelo azul da D&G, experimentei e era ele..modelo super fashionzinho. Simplismente 70% off! gente, saiu o preço de duas blusas na renner se brincar rsrs. E aproveitando comprei um óculos da Diesel 50% off! O preço foi mais carinho mais mesmo assim...diesel e metade do preço! Então quem quiser aproveitar e estiver preisando de óculos..tinham mts de grau da Rayban! 
O diesel

 Achei um modelo bem diferente e é bem interessante que essa parte metálica se olhada de cima é dourada e por baixo é prata. E olhando normal assim fica um mix que combina com tudo!!
Enfim..aproveitem! O que acharam?! 
 (Essa foi para rirem de mim)
Beijos com gosto de Victoria's secret.

2 comentários:

  1. Adoooorei!


    Ju, é que meus cabelos são bem pretos e longos, mas tava querendo dar uma mudada, e fazer algo nas pontas, mas acho q loooiro não combina mto. Podia fazer um post me ajudando? bjjjs

    ResponderExcluir