quinta-feira, 17 de março de 2011

BAZAR CHOOSE THE BLACK!

Isso mesmo minhas gatinhas, vem ai o Bazar Choose The Black!
Estava com essa idéia há um tempo e agora tudo se encaixou! Estou muito ansiosa e espero que todas vocês passem por lá... Por que além do Bazar em si, terei a oportunidade de conhecer vocês pessoalmente, conversar e falar sobre futilidades, claro!
Como funcionará o bazar:
O bazar será feito com peças vendidas por mim e algumas amigas convidadas, claro que escolhi amigas que se vestem muito bem né? Ou seja, serão peças lindas e SUPER baratas! Eu estou achando que vou sair de lá com um deficit, rs. Aqui vão os nomes das amigas que confirmaram até agora: Rayane Cardoso, Maria Eduarda Viégas, Daniela Fernandes, Maria Eduarda Serejo, Raissa Alecrim, Eduarda Chaves, Ana Priscila Dias, Bia Maciel,Camilla Beatriz, Raissa Câmara. E outras pessoas ainda estão para confirmar! Eu confesso que não venderei quase nada, estou mais na organização mesmo!Cada peça estará identificada com o valor e um código dizendo de que vendedora é! 
Local e data:
A Confort foot é uma nova clínica que está chegando em Natal, na Campus Sales especificamente e será um lusho, com todos os cuidados que uma pessoa (principalmente nós mulheres) precisamos! A inauguração da loja será dia 29 de Março, logo, usaremos o espaço antes! Ficaremos das 9h da manhã até as 20h, sem parar no horário do almoço pois muitas pessoas só podem nessa hora, entre os turnos.O espaço da clínica fica exatamente em frente a Câmara Municipal.Não tem erro!
-
É basicamente isso, vai ter muito jeans, saia, vestidos até de longos... eu quero POR FAVOR ver minhas leitoras e amigas lá o-k?! Estou me preparando para comprar também! Juntem logo um dinheirinho ai...vai ser preço de babana! E outra coisa, vai rolar fotinhas das visitantes, então, caprichem como sempre! 
Beijos com gosto de victoria's secrets!
Vejo vocês no Bazar!

8 comentários:

  1. eu AMEI e iniciativa. Irei dar uma passadinha por lá, certeza.

    ResponderExcluir
  2. ' Boa Jú, adoreeeei!! ADORO UM BAZAR :D farei de tudo para está lá, quero comprar nem que seja uma meia para dizer que uso peças indicada por JuCosta, rsrs!!! Parabéns linda!

    ResponderExcluir
  3. Ju, quais as peças que vão ter la? Sei q o encontro eh legal, mas esse bazar poderia ser virtual tb! bjj

    ResponderExcluir
  4. ADOREI a iniciativa.. Vou fazer de tudo p dar uma passadinha lá, e aproveitar as peças!
    A cada dia,voces me surpreendem com as ideias =) Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Ju o que acha dessa novidade.
    http://www.cobranegra.com.br/v11/archives/6187

    E ai será que a moda pega?

    ResponderExcluir
  6. me diz a media de preços, mas ou menos assim!! e vc que vai colocar os preços? como é?? bjs

    ResponderExcluir
  7. ó...blusas de 15 a 40!
    calças até 70 senão me engano...
    vestidos ainda estamos vendo, mas a média é 60!! sapatos na faixa de 70 também.
    Mas tem coisas mais baratas e coisas mais caras, depende da marca e tem peças que nunca foram usadas também ;-)
    mas dê uma passada por favor, Só para falar comigo!! quero muito conhecer todo mundo!!
    o que você achou dos preços?
    -
    E quanto ao comentário anterior, deu erro o link!
    beeijos!!

    ResponderExcluir