quarta-feira, 16 de março de 2011

Quem disse que não pode?

Vou sim, posso sim, quero sim...E é com essa poesia que eu começo o dia de hoje! Devo ressaltar que estou muito feliz, o motivo? tenho uma surpresa ARRASADORA para vocês, vocês vão amar e eu espero o apoio de vocês! posso contar com minhas leitoras né? Porém..voltando ao post, quem disse que não pode misturar estampas? Fiz esse post pois ontem ao me arrumar para receber minha massagem (muita boa por sinal!) eu fiz uma brincadeirinha de juntar meu oxford que tem aparência de bolinhas com uma saia listrada!
 Aí vocês perguntam: Cadê a listra da saia? vejam mais de perto..
Olhando agora eu vi o quanto tava enorme esse laço! jísus!
Que tal darmos uma olhada em como por aí, usam a mistura de estampas?
 Super lindo esse xadrez + listras!
 Animal print + bolinhas? amei!
E como não falar da diva Blair em seu episódio "vou a parrííííí"?!
Engraçado que a gente olha e pensa: nunca usaria isso, mas vendo ela dá uma vontade né?
Pois é isso, vamos ousar, comece uma ousadia pequena(como a minha...)
E logo estaremos blaireiando por aí!
-
Maaas, preciso saber, o que vocês acham desse mix de estampas?!
Beijos com Gosto de Victória's secrets!

7 comentários:

  1. eu gostei do seu mix e de alguns dos mix das fotos :D acho que se pode ousar, nesse caso, contanto que fique bonito. a mistura de estampa das fotos do post ficaram realmente bons! :D agora ngm merece ver menino usando camisa listrada com calça xadrez, né? kspoakspoakspo. pelo menos eu acho podre. tá lindo como sempre aqui. *-* ;** ♥

    ResponderExcluir
  2. Exato, ao mesmo tempo que fica algo super bonito quando acertamos...fica algo trash quando erramos na mistura!Obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!! ficou lindo
    beijos
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Juju, amo seus posts! não queria ter que dizer isso... mas acho que vc esqueceu um pouco de onde td começou! o forms! amo aqui!! muiiiiiito msm! as vezes agente(eu) tem alguma duvida e fica com vergonha de te add no msn! vc nao poderia responder umas 2 ou 3 pergntas por dia?? beijos!!

    ResponderExcluir
  5. O pró é que não da para responder só duas ou três entende?! tem muitas perguntas! Se você tem vergonha de perguntar no msn, pergunta por aqui mesmo, várias meninas estão fazendo isso! Mas eu estou querendo criar como no form, um espaço para perguntas no blog! só preciso saber como, beijos e desculpa qualquer coisa =*

    ResponderExcluir
  6. Poderia dizer qual é a surpresa?????????

    ResponderExcluir