quarta-feira, 23 de março de 2011

O glamour dos insetos!

Ontem, como postei aqui, foi o lançamento da coleção inverno 2011 S.Design...e mesmo com o dia super corrido que tive tentndo organizar o bazar que seria amanhã, dei uma passada lá, claro! (vocês foram?! contem-me!) Tudo estava lindo como sempre..mas em especial algo me chamou atenção, a inspiração para essa nova coleção foram os insetos! Isso mesmo, em todos os tons, tamanhos e venenos! Vamos dar uma conferida?
Uma olhada de pertinho...
 Esse foi o que eu comprei...estou completamente apaixonada por essa aranha!
Vai ser minha melhor amiga, não vou tirar da orelha!
-
A coleção de anéis também está maravilhosa, infelizmente meus dedos magros não colaboram para que um anel sirva perfeitamente, mas vou mostrar aqui dois que eu fiquei babando...
Lindos não?!
-
E aqui, por cima, o que encontramos nessa nova coleção...
 Pêlo! So chick!!!
 Brilho!A cara da riqueza...
 A linda bolsa inspirada nas It girls!!!
Franjas! (adorei esse modelo!!)
E o mais legal..a coleção de Ana Marcolina para S.design ispirada no Twitter!
Achei uma graça e tem desde RT até DM!
Super criativa!
Detalhe no novo acessório para se usar sobre as roupas dando um charme a mais no colo e no ombro!
(Não da para ver no manequim, mas as correntes ficam caídas sobre o ombro, lindo!)
-
Infelizmente tive pouquíssimo tempo lá, mas adorei e preciso parabenizar a S.Design!
Aqui está o look que usei no dia:
 E um close especial em Ana Lígia, uma das proprietárias da loja, arrasando na trendy: Saia longa!

-
  E ai gente, gostaram da nova coleção?! 
Conseguem aderir a onda dos insetos?!
Contribuam com suas opiniões!

Beijos com gosto de Victoria's secret
E um beijo espeical para as vendedoras da SD que sempre nos atendem maravilhosamente!

13 comentários:

  1. Lindo o seu look, juju! Parabéns pelo blog! Adorei a camisa 'RT' kkkk

    ResponderExcluir
  2. Jujuu
    vc sabe dizer o preço da bolsa marrom inspirada nas It Girls??

    ResponderExcluir
  3. ameeei esse anel 'Love' quero um, nooow! haha

    ResponderExcluir
  4. eu ja tinha vistos umas roupas em outros blogs com estampas de insetos, bem divertido e diferente! heheheh bjo ju!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! muito diferente, mas gostei...

    ResponderExcluir
  6. gente me diz o preço do anel de coruja, da blusa RT, das correntinhas que bota por cima da blusa e claro da bolsa inspired!! QUERO TUDO

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas...Primeiramente quero agradecer a presená de JU e parabenizar seu BLOG que está um arraso!!quero sempre estar por aqui e fazer uma parceria legal com essa menina super simpática que foi nos prestigiar!!!!!
    Vou responder tudo certinho?????

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá para os precinhos...

    ANEL CORUJA - R$ 89.00
    ARREIO - R$ 159.00
    BLUSA #RT - R$ 89.00

    Qualquer duvida e no ligar la e falar com uma das meninas LOJA CIDADE JARDIM 3207 8254

    ResponderExcluir
  9. AMEI o anel da coruja!!! Muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  10. parabéns ana ligia a coleção tá perfect!! a carteira de brilhinhos tá quanto?? amei o blog ju

    ResponderExcluir
  11. Tbm gostaria de saber o preço da bolsa de brilhos!!! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Meninas ligam para a loja por favor estou viajando e nao sei de cabeça agora a bolsa de paete!! Perfeita

    3207 8254 - Tania, Patricia ou Anne

    ResponderExcluir