domingo, 13 de março de 2011

Saia - Símbolo de feminilidade.

Hello! Que saudades gatinhas e gatinhos (calma meninos, ainda sai um post masculino!!!). Gatas, no post anterior uma menina falou algo relacionado à saia, ao fato dela não ter nenhuma saia de tecido mas achar importante e eu concordo. Eu particularmente, frequento uma igreja conservadora e adoro, pois é costume usar saia ou vestido, logo, não me vejo sem saia no guarda-roupa. Porém, mesmo assim, é uma peça indispensável, é impressionate como uma saia bonita deixa o look mais arrumado e elegante. Então, eu fui no Polyvore e dei uma catada em modelos legais e bonitos de saia... let's take a look!
 1.Lindo esse detalhe. A ponta deu um tchan e a cor pode ser mudada para ficar menos formal e "senhorinha".
2.Babados - eu sou louca por saia da babados, porém eu não aconselho a quem tem um bumbum muito grande, pois perde a beleza do babado e fica feio, digo logo. Porém para quem é magra, da certo, já que o objetivo é dar volume.
3.Modelo transpassado é lindo e nessa cor então..babei!
4.Saia lápis é uma peça fundamental, se você tem culotes não invista em uma saia muito colada, invista em uma que marque a barriga e depois abra um pouco sem marcar nas pernas.
5.Só eu acho botões um charme?! amei esse modelo, só não recomendo para quem tem uma barriga muito grande,já que ela fica exatamente aonde marca-se a barriguinha.
5.Um ótimo modelo para festa, mesmo caso da saia passada, porém um modelo para ser usado em um local digno de brilho!!!

Gente, eu coloquei esses modelos, por que saia é uma ótima peça para se mandar fazer! Então se você não está disposta a pagar um precinho carinho por uma saia mais arrumada...Mandar fazedr é um ótimo negócio! E peguei esses modelos pensando em vocês! Pois são tecidos fáceis de se achar, e que variam muito de preço! Então é isso, invistam em saias, pois vocês não vão se arrepender!
Beijos com gosto de Victoria's secrets!


4 comentários:

  1. Juuu, obrigada pelo post! mesmoo! kkkkkkk uma pergunta: o que faço com as saias altas? ainda dá para serem usadas?

    ResponderExcluir
  2. Quando falamos em saia de cintura alta, podemos ter em várias "alturas"...Aquela embaixo do peito, está fora de cogitação! porém aquelas que são exatamente na cintura para mim sempre será usadas, até porque saias mais arrumadas, você pode ver que não são de cintura baixa não é verdade? Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. é FATO que saia é um símbolo de feminilidade,
    acho que nunca vai deixar de ser...
    e pra quem é de igreja conservadora( me incluo, total rs) que só usa saia, essa dica é de grande valor!
    Obg Ju :D
    adorei, são lindas ^^

    ResponderExcluir
  4. ' Amei as saias, pena que nem posso usar todas, pois não tenho qudril largo ¬¬. Nunca encontro uma que cai bem . Help Jú!! rsrsrs.

    Akliz ventura!

    ResponderExcluir