sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval - O que levar!

Olá gente bonita..estou passando aqui rapidinho para dar uma dica do que levar (quantidades e peças) para o carnaval, mostrando a preparação da minha mala! Eu estou indo para Cotovelo, então é óbvio que estou dando dicas para esse tipo de lugar, se você for para Paris, esqueça! rs.
Estou muito animada pois como eu não brinco carnaval, nunca saio de casa nessa época, mas aluguei um apartamento com uns amigos (e meu irmão -explicado pq painho deixou eu ir-) e espero voltar negra e vou tirar fotos dos looks se der para postar aqui depois!

O QUE LEVAR...
Short
Estou levando esses 6, prevalecendo o jeans.
O short branco e estampado também dão margem para ótimos looks!
Detalhe nesse estampado que com uma básica dar um look perfeito para o carnaval.
  -

 Camisetas
Sempre aposte em camisas básicas, com certeza é o que você mais vai usar
Eu particulamente apelo muito para o branco, mas não deixe de usar
uma corzinha no look!

 Camisas de botão
Estou levando duas, caso a gente decida sair para comer ou para usar de noite que é mais frio.
Apostei na jeans e na xadrez (amo).

 Blusa manda 3/4
É sempre uma boa pedida e nessa malhinha da hollister
fica uma ótima dica para um fim de tarde gostoso na orla não é?!
-
 Lenços
Vocês viram o que eu fiz no cabelo no post retrasado?
Usei o terceiro lenço...ficou lindo e é algo muito fácil de fazer e será uma ótima pedida!!
Então corra ali na aliança, sol bijoux..etc e compre o seu por um ótimo preço!
Quem sabe você não tem um ai guardado da mamãe?!
Hora de usá-lo!
-

Dois looks para o feriado
No primeiro usei a estampa animal e um short jeans básico, lindo e elegante!
No segundo, com o mesmo short, joguei uma blusa de babados e um colete jeans.
Três peças chaves que dão uma grande diferença no look.
-
Acessórios para cabelo 
Estou levando três peças da S.Design para usar tanto no dia-a-dia
como se for para piscina ou algo assim e quiser dar um toque especial.
Essas peças são ótimas para quem tem preguiça de arrumar o cabelo, 
coloca a tiara, faz uma trança ou um coque mal feito se quiser e...está linda!
-
 Relógios
Acho que estou levando relógio demais... vou ver ainda se tiro algum
mas é por que eu sou realmente louca por relógio... arg.
Vou ver se me controlo!
Um está ótimo, se você gostar..leve um que dê com várias roupas e combinações.
-
Perfume-se...
Não esqueça de levar perfume, colônia, creme.. 
tanto para se hidratar como para ficar cheirosa, uma característica marcante das mulheres, uau.
-

 Biquines
Estou levando só tom verde/azul, alguém percebeu? droga!
Eu adoro essa peça branca tomara que caia...só não gosto da marca
mas é bom para usar de tarde ou de noite, sem sol!
E é boa por que combina com qualquer coisa na parte de baixo!
E na fio-a-fio por exemplo tem várias peças desse estilo por um ótimo preço
-

Sandálias
Isso, estou me superando! Só três pares!
Ainda falta a dourada do post retrasado que está por ai...mas
eu adoro essa branca, esse detalhe dela com pedraria a deixa tão arrumada como uma
sapatilha por exemplo, para usar de noite.
Havaiana/ipanema/kener...etc...é indispensável!!!
-
O que levar na bolsa...
Bolsa de mulher é uma caixa de pandora não é?!
Encontra-se de tudo lá dentro...aqui vai o que eu levo
Como se fosse um kit de emergência!
*Creme, miniatura de perfume e desodorante: Tem que estar preparada né? vai que o paquera chega!
*Ócucos: Não esqueçam o óculos gente!
*Celular: Embora o meu esteja em estado vegetativo!aceito doações.
*Escova de cabelo: preciso sempre!
*Chocolate: preciso sempre sempre sempre!
*Maquiagem: só o básico..
*Carteira, não esqueçam os documentos..
-
Ufa, por enquanto é só isso gente...claro que ainda tem aquelas preciosidades como: secador de cabelo, ferro de passar roupa...etc. E é ÓBVIO, coisas de higiene pessoal Mas resumindo, é isso. Eu não brinco carnaval, mas espero que quem brinque tire um tempo também de descanso, de reflexão e que também procure a felicidade em Deus, ok?! Sejam responsáveis e vou sentir muita falta de vocês nesses dias...amo vocês! Pensem em mim na hora de se vestirem ok?! Fiquem com Deus e que Ele proteja vocês gatas.
Beijos com gosto de Victoria's secret

3 comentários:

  1. Exceleeeeeeeeeeeentes dicas,
    o FATO é que eu não vou precisar delas,
    pq só vou pra igreja, não vou viajar :( CRY !
    mas servem pra qualquer viagem \o/
    beijos, Ju :* Bom Carnaval

    ResponderExcluir
  2. ' Ameeei todas as dicas, pena que só pude conferir depois do feriado do carnaval =( mas não tem problemas, usarei as dicas em outras ocasiões :D Beijos, adorei.

    ResponderExcluir
  3. Juju, uma boa séria "vasculhar" os orkuts alheios (das leitoras), e trazer umas fotos da galera, com os looks legais e postar aqui no choose!

    ResponderExcluir