segunda-feira, 16 de maio de 2011

Unhas poderosas.

Oi lindos da minha vida.
Como anda tudo por aí?! Aqui está tudo perfeito, clima, cidade, meninos...isso mesmo natalenses, os meninos de Brasília são, inexplicáveis. Queria voltar noiva. not
Vim aqui rapidinho para postar sobre a unha que eu pintei. Sempre quiz pintar dourado e vi a oportunidade e agarrei, fiz uma mistura e vou mostrar para vocês.
 Garota da capa (Avon) + Glíter forte (Hits speciallità)
 Por favor não notem o mal acabamento, eu pinto minhas unhas pessimamente.
Mas juro que agora estão bonitas e do jeitinho que eu queria ok?!
Lembrando que não precisam ser exatamente esses esmaltes para dar esse resultado.
Aproveitando vou postar os looks do domingo.



-
Beijos lindas e me sigam no twitter @costa_ju
Ah, comentem também, por causa do comentário na foto passada, vou ver algo para sortear para vocês..olha aí!
Beijos com gosto de victoria's secrets brasiliense.

6 comentários:

  1. q bolsa diva da sjua prima, qual a procedência do look? lembra de postar!!!! adoro o blog

    ResponderExcluir
  2. Linda não é?! É da argentina ela!
    Desculpa não estar colocando a procedência, é porque estava postando de madrugada, super cansada, mas vou colocar sim!
    Beijos e obrigada, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor e o look!!!
    beijos flor = )

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho adorado os looks, e os você vem sempre postando, isso é muito bom! hehe.

    ResponderExcluir
  5. ficou ótimo o resultado da combinação!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. onde voce compra hits aqui em natal? bjjs!!

    ResponderExcluir