domingo, 8 de maio de 2011

Tal mãe,Tal filha.

Feliz dia das mães! Que Deus abençoe todas as mães e abençoe também, nós, filhas e filhos para sermos sábios ao lidar com nossas lindas e maravilhosas mães.
Para o post de hoje pensei em uma amiga, que assim como a mãe, tivesse estilo e soubesse se arrumar unindo o fashion ao elegante.
-
Débora Machado,20, Faz psicologia nos EUA (uau).Logo, ela pode ousar muito mais do que nós aqui em Natal (não estou reclamando,de forma alguma..magina.buá).Então a meia calça, como vimos na foto acima é uma peça chave para um clima menos tropical que o nosso rs.
-
 Sua mamãe, Zenilde Alves,45 (alguém dá?! nunca!).Arrasa sempre nas produções. E eu sei disso porque ela se congrega na mesma igreja que eu e todo domingo ela chama atenção com seu look.O importante de uma roupa de "senhora" é manter a decência.Roupas em um bom comprimento e mantendo uma boa distância do justo-malha-marcando-as-curvas.E esse look-trabalho está lindo! Esse ankle boot deu uma jovialidade e quebrou o clima romântico do vestid+cardigã. E a bolsa nesse estilo super em alta não é?

Aqui as duas esbanjando estilo no EUA.
Gente, Débora está por aqui, em Natal. E já combinei com ela de dar uma saidinha, ou seja, post por ai. Mas quero desejar tudo de bom para ela e sua linda mãe, que Deus abençoe a vida de ambas
-
Aproveitando o post, não poderia deixar de falar da mulher mais linda do mundo.Que me deu a vida e a cada dia me dá mais força para vivê-la.Descreveria minha mãe com um estilo clássico, apropriado para uma senhora que tem...bem..ela me teve com 42 anos (dá para acreditar?! ninguém diz que é verdade). Pois é, Quero agradecer por tudo, minha mãe linda, que a cada dia vem compartilhando momentos comigo e sendo minha companheira, mesmo dizendo que eu estou carente de namorado, rs. Obrigada por ser um exemplo em todos os sentidos. Te amo.
 Nessa foto ela está pensando: Eu amo juju muito ou amo juju demais?!
Feliz dia das mães!
-
Aproveitem o seu dia mamães e filhos, vão abraçar sua mãe forte!(depois de comentar)
E ai, gostaram das mamães?! e das filhas?!
Obrigada por tudo galera
e beijos oom gosto de victoria's secret

7 comentários:

  1. Ficou show juju o post! :D bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal juju!
    Você não se parece nada com sua mãe né?
    Gostei de todas.bjs

    ResponderExcluir
  3. amei o posttt!!! Juju.. olha: http://farm4.static.flickr.com/3039/5698749350_835319267e_o.jpg
    acho que essa moda já etá pegando em outros lugares! é.. tomara que nao chegue aqui, pq NÃO vou aguentar sair com essa bolsa de "mão"! rsrs.. beijos fofa!

    ResponderExcluir
  4. Juju amei esse post de dia das mães!!! as mães super na moda rsrs... Ju me ajuda em uma coisa? eu vou sair com minha mãe e queria encontrar uma blusa + ou - nesse estilo http://mdemulher.abril.com.br/imagem/moda/interna-slideshow/revista%20manequim-maio-01.jpg (a cinza).
    sou gordinha(prefiro blusas 3/4), será que dá certo??? beijooss

    ResponderExcluir
  5. Mto bom, e os presentes? deu o que a sua mamãe?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo 1: Essa moda realmente vem chegando em vários locais, mas se você perceber essa bolsa da foto tem uma alça. Ou seja, provavelmente ela estava segurando assim só para dar um charme. Mas Bolsas nesse mesmo tamanho e estilo vem sido seguradas nesse mesmo modo, porém não está chegando aqui em Natal não, essa "maneira" de segurar. Porque isso é muito ligado com praticidade e segurar uma bolsa assim, bem, não é prático, é só questão estética.Mas que é um charme,é.
    Anônimo 2: Você acredita que eu comprei uma blusa MUITO parecida com essa cinza E DE manga 3/4. Local: aliança! E tinha de outras cores la, eu comprei a bege. Era entre 59 e 69, corre lá ;)) E dá certo sim, se for mais folgadinha ou um tecido que não marque!
    Anônimo 3: Mainha deixou claro que não queria roupas esse ano(como alguém diz isso? kkk) então, demos um liquidificador que ela estava babando, umas coisas pro notbook dela e um perfume. E você?!
    beijos!!

    ResponderExcluir