terça-feira, 3 de maio de 2011

MET ball - O baile da decepção.

Conhecido como o baile que reúne as pessoas famosas do mundo de glamour, como uma forma principalmente de expôr belíssimas e inusitadas criações. Acho que esse ano, ficamos só com o "inusitadas". Ainda estou admirada (usando o lado RUIM dessa palavra) com as proezas que tiveram nesse baile...vamos conferir?!

 Não consigo parar de pensar no quanto parece que estou em uma peça da igreja, onde ela representaria Maria.
 hum...apenas, não.
 Quando meu sobrinho estiver dando trabalho, mostrarei essa foto: Se comporte se não Naomi vem pegar você viu?!
 Acho Rihanna simplismente LINDA, não entendo o porquê dela insistir nesse cabelo e nun-ca acertar em eventos com red carpet. Foi ela quem ganhou o prêmio de mais bem vestida do ano uma vez? certeza?
 Falando em prêmios, só porque foi eleita a mais bonita do mundo, não pode vestir qualquer coisa viu diva JL?
Não me conformo com longuete e ainda mais com essa estampa!
O que leva uma pessoa a fazer essa combinação?! Cara leitoras, confio muito em vocês e sei que vocês nunca fariam isso, grata.
-
Aqui fica o post com algumas das pessoas que fizeram a triste decisão de ir para o baile com as respectivas roupas.
O que acharam, discordam em algo?!

3 comentários:

  1. Concordo em todos. Como é que um povo tão rico e famoso, não preza por uns vestidos melhores. Fico besta.

    ResponderExcluir
  2. Juju, faça post sobre bolsas para casamentos e formaturas, pf!

    ResponderExcluir
  3. POOOOOOOOODRES!
    ''FAIL'' pra todas elas aí...
    minha noooossa :X

    ResponderExcluir