terça-feira, 17 de maio de 2011

A segunda pode ser divertida.

Sim, minha segunda foi magnífica!
Tirei a manhã para descansar e de tarde peguei um METRÔ (uhu, primeira vez que andei de metrô e preciso dizer que deveria ser obrigatório a existência de metrô em todas as capitais -no mínimo- do Brasil.Barato e definitivamente muito rápido, ajudaria toda uma população momento culto)
Pegamos o metrô e fomos para o Park Shopping. Nunca vi tanta loja junta, estava ficando louca já. Lindo, o shopping é de alto nível. Mas na verdade eu só me preocupava com uma coisa, Zara! Isso...porém, me decepcionei. A última vez que fui na Zara , em POA, tinha tanta coisa linda, ficava louca sem saber o que provar. Ontem, eu via muita coisa igual, só bege. Estava esperando uma calça de alfaiataria laranja, ou lindo blazer amaralo..sabe?! Mas nada...só oncinha preto e bege , ok é o inverno, mas... enfim, só comprei lá dois cardigãs e uma blusa para mim. OBS: comprei um tênis para o meu sobrinho que eu quase choro de tão lindo, mas está empacotado, depois eu mostro aqui, sem falta!
-
 Blusa preta de dentro: Scala
Blazer de linho: Sinéquanonone (adquirido no meu Bazar viu?!)
Short: Hering
Mocassim: Constance
Bolsa: Chenson
Óculos: Diesel.

 Park Shopping - BSB

 CupCakes!! Natal precisa de uma loja urgente...
 Camiseta Zara
 Cardigã Azul Zara.
 Cardigã Branco Zara.
Gente, esse livro me chamou atenção de cara ( ok, o que me chamou atenção foi a promoção por R$9.90). Mas na mesma hora minha prima disse que é ótimo, todo mundo indica e eu adorei o resumo do livro...enfim, vou ler e indico (ou não) para vocês!
-
Beijos com gosto de Cupcakes!!!
saudades.
Comentem galera, por favor...e me sigam @costa_ju

10 comentários:

  1. curtii tudooo! e esses cupcakes são uma tentação toda vez que vou ao shopping, mas nunca provei...não sei como! hahaha bjjs juju!

    ResponderExcluir
  2. Quero os cardigans, o cupcake, seu sapato, quero SÒ tudo! :)


    Ps; Juju, nao existe uma forma melhor de por as fotos aqui nao? eh meio chato ter q ficar clicando nelas! :S

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar ok?!Acho que tem que ser desse jeito por causa da configuração do blog. Mas vou tentar, estou mesmo querendo dar uma mudada no blog! Beijos e volte sempr ;-))

    ResponderExcluir
  4. Juju, quando vc volta???

    Ahh, vc tira as fotos de muito longe, dai não dá pra ver os detalhes.. rsrs... tira as fotos mas de perto...
    Só uma sugestão ok?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ví desses cardigãs na zara de Recife, estavam com um precinho maravilhoso!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. amei td, simplesmente! rsrsrs.. Juju, minha amg mostrou seu twitpic e vi uma foto sua linda em BSB, que vc está de cardiga e um lenço(acho) ao redor do pescoço! posta aqui!! tenho certeza que as meninas vão amar!! beijoooss

    ResponderExcluir
  7. tendência?? http://lalarudge.humograf.com/wp-content/uploads/2011/05/new-arrivals-sylvia-toledan.jpg

    ResponderExcluir
  8. Juju olha que lindo esse sapatooooo!!!! http://farm6.static.flickr.com/5228/5727663544_4016d040da_o.jpg
    (amei o salto) kkkkk. beijoooss

    ResponderExcluir
  9. juju o sapato ta lindoo!! adorei! (: será que o proximo post, poderia ser sobre vestidos de são joão, pq ta perto e eu to louca, nao acho nenhuma legal e tbm nao tenho nenhum modelo :( me ajuda? obrigaada!
    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Olá lindon(AS?), Bom, já estou em Natal e vou postar sim o look da terça que foi com o lenço como disseram ai em cima.
    As clutches (essas bolsas que foram postadas aí na foto) estão com tudo!Lindas né?! Antigamente, a gente relacionava muito bolsas assim carteiras e nesses materiais muito a festa de noite, porém hoje pelo dia se pode usar...embora, sejam uma ótima pedida mesmo, para festas.Eu acho super feminino. Sabe aonde tinha umas lindas?! Na c&a...eu babava!!!
    Quanto ao sapato, uau, que bapho! Eu só não sei se usaria...Me acho tão "careta" e clássica que me pego pensando se usaria.Mas que é muito diferente e super marcante, com certeza.
    E vou tentar sim fazer um post sobre o São joão.É difícil porque não temos de onde pegar não é?!Mas vou tentar juntar fotos de amigas e postar alguns modelos!

    Beijos e amanhã (hoje, mais tarde) eu posto!

    ResponderExcluir