sexta-feira, 6 de maio de 2011

Look casamento.

Olá flores. Me desculpem a demora para postar aqui...mas tenho uma explicação. Estou trazendo uma nova sessão no blog, vocês vão adorar e se divertir muito! Porém, está atrasando, mas logo logo começarão os posts ok?! Então, esperais com paciência!
Bom, o post de hoje é rápido, acabo de chegar de um casamento, lindo e delicioso (sim, delicioso, sou daquelas que come em festa. Esse é o propósito está certo?! Não é mal educação comer em festa viu?!). E vou postar rapidinho meu look..infelizmente, não tirei uma foto do look todo, pois só tenho duas mãos e ninguém podia me ajudar (vou comprar um robô...ou contratar alguém para tirar fotos minhas! alguém se cadidata?!) Enfim, let's go!
 O vestido: Lulu Store.
 Gente, adoro essa loja (av.Romualdo Galvão) e amo esste vestido!
Acho o corte da parte de baixo dele super diferente e dá um efeito magnífico.
Se vocês tiverem uma boa costureira, está aí um bom modelo para copiar
-
 Make by me!
ÓBVIO, por isso teve esse resultado. Nunca fui muito ligada à maquiagem...estou nos primeiros passos, por isso relevem. Mas como minhas amigas sempre perguntam qual é o meu rímel, desde já digo e repito THE COLOSSAL VOLUM -Maybeline. Isso, o amarelo! Descobri há um ano e desde esse dia não uso outro, amo.Ah e eu compro na Drogaria globo! quanto?! 17 reais (toma avon!!!)
Quero compartilhar que hoje ao fazer minha escova, a cabeleleira disse que meus cílios pareciam postiços, quase choro, embora não concorde rs.
-
Sapato: Mr. Joss
Meu último sapato adquirido.Achei esse peep toe Lin-do!Esse detalhe de pérola deixou super elegante, e dependendo da roupa, pode usar desde dia com uma roupa bem básica,
como para uma festa. 
Só compro em Mr. Joss sapatos, o preço?! perfeito. Não passa dos 100 reais..isso mesmo (toma riachuelo!!!) E dia 18 está chegando coisa. Assim que a menina me ligar eu aviso aqui ou no twitter: @costa_ju ME SIGAM!!
-
E ai meninas, gostaram?! Detalhe que o vestido e o sapato eram quase do mesmo tom. Então joguei um pouco de tom no brinco azul turquesa, na unha vermelha e para não errar, bolsa dourada.
Beijos com gosto de victoria's secret.

4 comentários:

  1. lindo seu look e a make também!
    que batom é esse que vc tá usando?
    parabéns pelo blog! bjo;)

    ResponderExcluir
  2. O batom é HoneyLove - MAC. Tem um post que eu falo sobre ele ó :http://migre.me/4tp9Z.
    Beijos e obrigada!volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. cade o post do dia das maaaes? :( no creo

    ResponderExcluir
  4. linda linda,
    so pra variar! rs
    tava pensando em comprar um rímel da Maybeline tbm, mas tava com receio pq não conhecia ngm que usava...acabei de confirmar que o resultado é otimo!
    beijo,Ju

    ResponderExcluir