domingo, 29 de maio de 2011

Programa de domingo - Look Igreja.

Olá galera linda!
Passando rapidinho para registar meu look desse domingo e como me pediram, tirei foto do look da minha amiga Camilla.
Infelizmente, as fotos estão péssimas! Orem por mim, quero muito comprar logo uma câmera profissional para melhorar o nível do blog, rsrs, oremos.
-

 Usei uma T-shirt black&white com uma saia Jeans e aproveitei e joguei uma cor com o sapato. Lindo né?! Sou apaixonada por essa Open boot.
Na foto eu ainda não tinha colocado os acessórios, inclusive a bolsa.
Mas a pessoa tem muitas opções em um look como esse, pode usar desde uma bolsa neutra até uma colorida, brincando com o verde do sapato.
DETALHE: olhem a segunda foto!!! Isso mesmo, quando eu cheguei de Brasília e olhei meu closet, lá estava...algo que eu tanto pedia à minha mãe: Uma tábua de passar roupa!
Exato, não riam! Dentre as atividades domésticas, a que me dá prazer é passar roupa, sou completamente neurótica com rouba amassada!
Já tinha meu ferro então, finalmente tenho minha tábua para passar roupa!
Gostaram ou muito Não phyno?! Podem falar na cara!
-
Aqui, na parte de fora do Natal Shopping, tímida e com vergonha de ser vista tirando foto em pleno estacionamento, Camilla abala com um conjunto Saia + blusa cinza, jogando essa camiseta xadrez e sandália preta em harmonia com a bolsinha CK.
Linda né?!
Gostaram dos looks?! Comentem!
Beijos com gosto de Victoria's secret.

11 comentários:

  1. Minha vida melhorou 30% desde minha camêra semi profissional! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Jujuuu, posta algo de maquiagem para as morenas, pq até hoje tenho dúvidas do uso do batom rosinha da lady gaga, e acho que nem todos os tons de rosa ficam legal, explica melhor,por favor. O blog está show!

    ResponderExcluir
  3. Juju, acho que você poderia se antecipar fazendo um post sobre opções para o dia dos namorados (tanto de presentes como de lugares para ir), pq a maioria das blogueiras so escrevem sobre isso quando está muito perto do dia, e precisamos de tempo para escolher, né? kkkk Acho que você poderia dar umas dicas mais criativas, pq ninguem aguenta mais jantar no camarões e dar camisa! kkkkkk Beijoos e o blog está lindo

    ResponderExcluir
  4. Juju, tenho uma dúvida... Queria saber o jeito mais adequado de usar camisa de seda (com qual tipo de sapato, se com saia, calça..), e se fica legal com calça legging de couro e qual sapato? Beijos

    ResponderExcluir
  5. juju, aonde você comprou sua sandalia?? ameeeeei

    ResponderExcluir
  6. nao mais, camilla arraso na foto.. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Se aqui fosse um fb daria um like no comentários do dia dos namorados,kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Juju, queria fazer algo no meu cabelo. Alguma coisa para deixá-lo liso. Você me recomenda algum salão?
    Bj.

    ResponderExcluir
  9. Igreja ou shopping? Não entendi.. E (se for igreja) saia??? bjs

    ResponderExcluir
  10. Fala sobre roupas de são joão. beijo

    ResponderExcluir
  11. A gente foi para igreja (na qual eu só vou de saia ou vestido) e depois fomos comer no shopping, desculpe não deixar claro!
    Estou sim pensando em fazer algo para o dia dos namorados.Mas vou precisar de ajuda, por isso a demora!
    beijos!

    ResponderExcluir