quinta-feira, 19 de maio de 2011

De volta a Natal.

 Estou de volta!
Gente, já estou com saudades de Brasília, lá é muito bom e preciso dizer que moraria lá tranquilamente. Tudo muito organizado e você tem muitas opções em todas as áreas, como na gastronômica e na fashion. Enfim, na terça visitei um local que eu já tinha visitado, mas é lindo e merece ser visitado sempre, se chama PONTÃO, fica de frente a um lago e é simplesmente maravilhoso. Organizado, verde e com vários locais lindos para comer (e caros)!
Meu look foi bem despojado, mas acho que foi o que eu mais gostei da viagem!
Cardigã: Zara
Short: Era uma calça do meu irmão transformada em short.
Blusa: Comprada no Extra (isso mesmo!)
Lenço: TOK - uma loja de POA, linda!
Oxford: Riachuelo
Bolsa: Chenson
Óculos: Comprei na Renner de lá, me apaixonei por ele.
-
 

-
E ai, o que acharam?! Gostaram da roupa?! E do local?
Lindo não é?!
É bom estar em casa!
Agora uma dúvida...eu sorteio algo por aqui ou pelo twitter?!
Me respondam!
Beijos com gosto de Victoria's secret!


7 comentários:

  1. Adoreiii o look!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de dizer..... PERFEITA! Arrazou como sempre, principalmente no look do pontão! Ficou tão linda quanto o local beijos

    ResponderExcluir
  3. Por aqui é melhor, haha!

    ResponderExcluir
  4. nossa, o mais legal é q vc faz muitos achados, com toda certeza passaria pelos óculos da renner sem nem olhar!! perfeito esse óculos, look e que oxford lindooooo!! amei a proposta ju

    ResponderExcluir
  5. Sorteia por aqui mesmoooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Foi a que mais gostei também. Sempre linda vc :)

    ResponderExcluir