quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ajuda de vocês!

Olá gente!
Hoje vim aqui pedir a ajuda de vocês!
Ser blogueira não é fácil. O mais difícil é sempre ter inspirações para bons posts!
Hoje eu vim aqui pedir que vocês me dêem uma mãozinha! Como?!
Dando dicas e idéias para os posts!
É uma enquente rápida perguntando sobre o que eu deveria postar mais, porém, quero que vocês votem e depois comentem. Se a opção que você quer não está ai, comenta falando a sua idéia e se você quer, por exemplo, que eu comente sobre look dos famosos, me diz um que vocês gostam!
Afinal, o blog é para vocês, então, por favor participem!
Outra coisa que eu vejo muito é vocês pedindo opiniões e ajudas pelos comentários, então, esse é o post ideal para isso! Perguntem, ajudem e eu vou fazer o máximo para ajudar!

Sobre o que eu deveria postar mais?

Meus looks/ looks de conhecidos

Look de famosas

Dicas sobre como criar algo.

Produtos

Eventos

Tendências








Beijos com gosto de Victoria's secret!

12 comentários:

  1. Queria ter ajudas para a white! Looks bonitos e lojas baratas

    ResponderExcluir
  2. Olá Juju,mesmo você querendo que o blog atinja todas as regiões do Brasil, seria legal que você desse dicas para os eventos do RN, que na verdade essa é a grande dúvida das pessoas daqui. Como fazia na /aboutfashion as natalenses são carentes nesse aspecto, pode perceber no comentário acima, da white! Beijos o blog está ótimo.

    ResponderExcluir
  3. se aqui fosse o FB eu daria um 'like' no comentário acima :)

    ResponderExcluir
  4. gostaria que vc desse dicas de lojas com peças boas e preços bons, e postasse sempre os seus looks, eu particularmente adoooro!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. acho importante vc querer saber a opinião das suas leitoras, mas tbm acho que mais importante é vc deixar fluir e escrever sobre o q te der vontade, sabe? Tentar conciliar as suas preferências com as nossas e todo mundo, vc imprime a sua marca no blog e todo mundo fica feliz!rsrsrsrsr
    bjo;)

    ResponderExcluir
  6. Adoro seus looks, acho bem apropriados pra o nosso clima, nosso povo, nossas festas, só que com aquele toque de fashionismos. Sei q vc conhece mta menina q se veste bem, poderia postar tb + foto de amigas suas, e um otima ideia acho q seria postar o look das leitoras, algo q voce visse no facebook ou orkut e gostasse pediria permissao e a leitora deixando, postaría aqui. (se for pra enviar por sí só todas vão ter vergonha). Acho que é isso, adoro o blog! =)

    ResponderExcluir
  7. eu, particulamene, adoro ver os looks das famosas mas eles nem sempre se encaixam em nossa realidade, entao eu prefiro looks seus e de conhecidos seus, q se adequam mais a nossa regiao e tal; as tendencia sao sempre importantes p deixar agnt sempre em dia com oq rola pelas passarelas... voce poderia sair mesclando, falando sempre de tudo um pouco, assim poderia agradar a tds, a voce mesma e tbm nao fica uma coisa mt repetitiva. bjs

    ResponderExcluir
  8. Juju, concordo plenamente com as meninas dos 2 últimos posts, acho que seria uma ÓTIMA IDEIA vc postar looks de pessoas conhecidas sua (sei que vc é evnagélica, poderia postar looks de suas amigas da igreja inclusive) que vc achasse legal!!! Vc postaria o look da pessoa e faria comentários sobre o look dela!!! Faz assim, tenho certeza que todo mundo iria achar muito legal!!!!! Além de postar seus looks, claro!!!

    ResponderExcluir
  9. Maquiagem, achados, looks, DIT!!

    ResponderExcluir
  10. Juliana, você ainda está fazendo consultoria?
    É que eu ganhei algumas roupas e estava querendo uma ajudinha sobre como combiná-las.

    ResponderExcluir
  11. Estou sim! Me add no msn jujucosta_@msn.com
    Beijos!

    ResponderExcluir