quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Choose the Black is back!

Olá Bloguetes! Após esse hiato de alguns meses (que me pareceram anos!) é com muita animação que eu e Juju podemos dizer: O Choose the Black voltou! A vida muitas vezes nos leva a deixar de lado um pouco o que queremos fazer em nome do que DEVEMOS fazer. Esse tempo que passamos sem atualizar o blog não foi em vão, e por mais que pareça contraditório não conseguiu nos desligar do mesmo. 2011 funcionou como um verdadeiro laboratório de ideias para nós, e acreditem: Queremos colocar t o d a s e mais algumas em prática! Para que isso aconteça, gostaríamos que vocês nos recebam de volta como quem recebe um grande amigo que volta de viagem. Ou seja, matem as saudades, façam perguntas, opinem! Esse espaço é de vocês e para vocês portanto queremos interação hein? "Ai Amanda, assim é fácil demais né? Vocês somem por um tempão e depois já querem meu carinho de novo? Assim não dá!" CARENTE, bloguete Justificativa: Nós estávamos dedicadas ao vestibular da UFRN, tanto que atingimos nosso objetivo! Eu cursarei Jornalismo e Juju cursará Engenharia de Produção! (Todas desejando boa sorte para nós hein?) Besos, Amanda.
We're back! E sim, voltamos federais!É um sentimento inexplicável a sensação de dever cumprido, porém, ao mesmo tempo sabemos que estamos em falta com vocês. Vocês não sabem o quanto o blog e as leitoras me fizeram falta! Mas agradeço a todos que me incentivaram a voltar e que demonstraram saudade e ligação com o Choose. Espero que possamos retornar com o mesmo nível de antes, mas de preferência, com um nível melhor e com muitas novidade (Podem ter certeza que vamos nos empenhar para isso). Queremos mais rápido possível repaginar e dar uma nova cara ao blog! Agradeço mais uma vez o apoio e agora conto com vocês para nos ajudar, lendo, comentando, opinando e não esqueçam, qualquer dúvida, precisando de ajuda, estamos aqui!Um beijo para todos, menos para Luiz...BRINCADEIRA. Com amor, Juju.

2 comentários:

  1. É isso ai gatinhas,
    sejam muito bem vindas novamente,estamos todos ansiosos para acompanhar os posts de vocês!
    e não se esqueçam dos seus nobres amigos homens viu?! kkkkkk
    ps: apesar de não mandarem beijo pra mim(Um beijo para todos, menos para Luiz...)eu mando beijo para vocês! kkkkkk #GodBless

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que bom que vocês voltaram, depois de muito tempo eu 'aperriando' Juju, perguntando quando voltava, né? Enfim esse dia chegou! rs Estamos ansiosas para os novos posts e dicas. beijos, meninas (:

    ResponderExcluir