sábado, 18 de fevereiro de 2012

Buenos Aires.

Hola chiquitos e chiquitas!
Gente, estoy enamorada por Buenos Aires (sim, meu espanhol é horrível).
Tenho muitas dicas para dar, mas as dicas vou deixar para a volta, por enquanto vou postando os looks quando der, certo galera?
-
Look #Dia1
Usei uma saia curtinha, com uma blusa de manga longa, que estava de acordo com o clima, mas no Caminito o calor foi TRASH e a blusa não ajudou e sapatilha (salvando vidas since ever).
-
Acessórios, siempre!
-
Isabelle usou um vestidinho de renda com um coletinho jeans por cima, lindo né?
Um look despojado e a cor ficou por conta da bolsa!
-
Érica, é a que tem o ar mais romântico das três, o look ficou lindo com esse color blocking da sapatilha com o blusinha, que mais serve de "colete/casaco".
-

Ainda no mesmo dia, voltamos ao hotel, e partimos para o shopping, mas algo bem casual, por isso resolvi por short + rasteira (descobri que essa vai ser a melhor combinação para esse sol escaldante que está fazendo acá).
Detalhe que tirei o brinco que está na minha orelha desde janeiro e estou começando a me render à moda de max brincos, gostei do resultado.
-
Look #dia2
Aquela velha mania que usar o que se compra o mais rápido possível (Mulheres...). 
Joguei meu shortinho com a camiseta que comprei na Zara daqui, com minha sandália de Jesus (GENTE, MEU GUIA SE CHAMAVA JESUS E ELE ERA LINDO, precisava lembrar dele), meu chapéu (comprei na praça da casa rosado, em média 16 reias) e a bolsa azul para dar cor ao look.
-
Érica, também usando camiseta recém comprada na Zara e também de shortinho + rasteira. AHASOU com essa rasteirinha da Santa Lolla de tachinhas, a-mey.
-
Belle, toda linda de chapéu + mix de pulseiras, jogou uma batinha com shortinho e sapatilha.
-
Sííííí, compras! Gente, muito barato aqui!!!!! ESTAMOS MUY LOKAS.
Não entendo como as pessoas aqui se vestem -médio- tendo tanta marca boa e com os preços de riachuelo.
Mas, quanto mais mal vestidas as mulheres aqui, mas as brasileiras arrasam, great.
Por hoje é só, já tenho mais looks, pero posto depois!
Saudades do Brasil! Mentira, ainda não.
Como está o carnaval por aí?
VAMOS SAPUCAR GALERA #not.
Beijos com gosto de starbucks, juju.

2 comentários:

  1. juu, você tá linda! amei seu look do dia 2!

    ResponderExcluir
  2. Juju, você não botou crédito nas bolsas que você usou na viagem! Uma mais linda que a outra! De que marca são? Bjinho

    ResponderExcluir